Série D: Operário-PR acerta retorno do lateral Julinho, ex-Vasco e Guarani

Canhoto, o jogador tem 29 anos e começou a carreira em Santa Catarina, no CFZ Imbituba, em 2009

por Agência Futebol Interior

Ponta Grossa, PR, 25 (AFI) – O Operário acertou na manhã desta terça-feira o retorno do lateral esquerdo Julinho. O reforço para a lateral alvinegra já atuou em clubes como Avaí, Santa Cruz, Vasco e foi Campeão Paranaense pelo Operário em 2015 . O jogador aguarda o seu nome ser publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para poder fazer a sua estreia.

Operário-PR acerta retorno do lateral Julinho ex-Guarani para Série D
Operário-PR acerta retorno do lateral Julinho ex-Guarani para Série D
Canhoto, o jogador tem 29 anos e começou a carreira em Santa Catarina, no CFZ Imbituba, em 2009. No mesmo na, se transferiu para o Atlético de Ibirama e depois foi emprestado ao Metropolitano. Em 2010, conseguiu um lugar no Avaí, onde ficou até 2013 e finalmente despontou no cenário nacional. Em 2014 ele chegou a jogar com a camisa do Guarani de Campinas.

Nesta 8ª rodada, o Operário-PR folga e só volta a campo no dia 7 de setembro, contra o Red Bull fora de casa, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, às 16 horas. O time pode perder a vice-liderança do Grupo A7, já que atualmente tem 10 pontos, enquanto o Toro Loko, que enfrenta o Inter de Lages neste final de semana, já tem sete.

 
 
" />