Edson Júnior se diz pronto para novo projeto no futebol brasileiro

Ele acredita que este é o momento ideal para voltar a trabalhar

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 06 (AFI) - O técnico Edson Júnior (foto) faz parte da nova geração do futebol. Com fôlego extra, o comandante tem buscado seu espaço no mercado da bola. Ele acredita que este é o momento ideal para voltar a trabalhar. Edson Jr. está sem clube desde que deixou a Anapolina no Campeonato Goiano. Lá, ele foi campeão do 1º Turno e obteve aproveitamento de 53,3%.

"Os clubes têm se movimentado. Tenho acompanhado o mercado de perto. Quero participar das divisões do Brasileirão. Há muitos bons clubes e sei que posso colaborar. Estou à disposição e pronto para um novo projeto, um novo desafio", comentou ele ao site Grande Área.

Na carreira, ele tem títulos com o Paysandu e acessos em Goiás. Aliás, no Campeonato Goiano de 2015, Edson Júnior foi campeão do primeiro turno com a Anapolina, seu último clube.

Mais de Edson Jr.:
O Técnico Edson Júnior é um profissional vitorioso e vem conquistando seu espaço através de muito trabalho e respeito pelos clubes por onde passou.

Seu conceito inovador de futebol com trabalhos diferenciados, focando sempre aumentar a capacidade individual de cada atleta e obter uma equipe equilibrada física, técnica e taticamente, faz com que Edson Júnior seja uma referencia de trabalho e resultados.

Um profissional que busca através do respeito, motivação e muito trabalho no dia a dia suas vitórias e sucesso na carreira.

Possui experiência em vários Campeonatos Estaduais do país como no Catarinense, Gaúcho, Paraense e Goiano, além de já ter trabalhado em Campeonatos Brasileiros séries B, C e Copa do Brasil.

Ao longo da carreira, ele acumula dois acessos consecutivos em 2011 e 2012. Em 2013, ele foi eleito o técnico revelação do Goianão. Em 2014, "chegamos às quartas de final na Série D, a um jogo do acesso, saímos para o Londrina". Já em 2015, o comandante foi campeão do 1º turno do Goianão.