Série D: Villa-Nova-MG perde presidente e já tem troca de treinador

Edmilson Fofão na verdade volta a comandar as divisões de base do clube mineiro

por Sérgio Porto

Nova Lima, MG, 27 (AFI) – A bagunça está armada no Villa-Nova-MG ainda na terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Depois do presidente Aécio Prates renunciar ao cargo, foi a vez do técnico Edmilson Fofão também deixar o time principal de Nova Lima, mesmo com confronto marcado para este final de semana, contra o Gama em casa, às 16 horas de domingo.

Villa-Nova-MG perde presidente e já tem troca de treinador na Série D
Villa-Nova-MG perde presidente e já tem troca de treinador na Série D
Fofão na verdade volta a comandar as divisões de base do clube mineiro. Conforme boletim da Rádio Nova Lima FM para o Momento Esportivo da Rádio Brasília, o novo treinador será anunciado ainda neste início de semana, provavelmente num evento na noite desta terça-feira. Ainda, até oito jogadores deverão deixar o time de Nova Lima. Novas contratações são prometidas pela nova diretoria.

Com a renúncia de Aécio Prates de Araújo coube ao 4º vice-presidente executivo, Tiago Almeida, responder pelo cargo até a nova eleição. O time mineiro ocupa a última posição do grupo, não tendo ainda pontuado em dois jogos disputados. Ainda acabou beneficiado com os dois empates no sábado, nos dois jogos do Grupo A6 da Série D. O Duque de Caxias ficou em 0 a 0 com o Botafogo, mesmo resultado para CRAC e Gama.

 
 
" />