Série D: Em meio a confusão, Villa Nova-MG apresenta novo técnico

Ele começou no próprio Tupi, como auxiliar técnico e assumiu interinamente em algumas oportunidades

por Agência Futebol Interior

Nova Lima, MG, 28 (AFi) – Depois de alguns altos e baixos, o Villa Nova-MG voltou a caminhar normalmente na Série D do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, o clube de Nova Lima apresentou o técnico Felipe Surian, que comandou o Tupi no Campeonato Mineiro deste ano. Além dele, mais cinco reforços foram apresentados oficialmente.

Villa Nova-MG apresenta técnico Felipe Surian pra sequência da Série D
Villa Nova-MG apresenta técnico Felipe Surian pra sequência da Série D
Por sinal, o novo treinador ainda não dirigiu clubes fora de Minas Gerais. Ele começou no próprio Tupi, como auxiliar técnico e assumiu interinamente em algumas oportunidades. Além do Galo Carijó, ele ainda passou por Anápolis e Caldense, outro clube mineiro na competição nacional. Agora, Turian terá que recolocar o Villa Nova na briga pela classificação no Grupo A6, ao lado de Crac-GO, Duque de Caxias-RJ, Gama-DF e Botafogo-SP.

Na lanterna, o Leão do Bonfim ainda não somou nenhum ponto em duas rodadas, com duas derrotas. Agora, o time mineiro se prepara para receber o Gama no estádio Castor Cifuentes, às 16 horas do próximo domingo, pela 4ª rodada da competição. Na frente do clube, ainda tem Botafogo e o próprio time candango, com dois pontos, Duque com quatro e o Crac somando sete.

 
 
" />