Série D: Resende demite Alfredo Sampaio, técnico que revelou Ronaldo Fenômeno

Alfredo ficou nacionalmente conhecido no início da década de 90, quando treinou o São Gonçalo, também do Rio de Janeiro

por Agência Futebol Interior

Resende, RJ, 29 (AFI) – Após reunião nesta quarta-feira com a diretoria, o treinador Alfredo Sampaio solicitou o desligamento do comando técnico da equipe do Resende em virtude de problemas particulares no momento. Em três jogos a frente do clube, o técnico não conquistou nenhuma vitória, deixando o clube na lanterna do Grupo A7 da Série D do Campeonato Brasileiro, com apenas um ponto.

Resende demite Alfredo Sampaio, técnico que revelou Ronaldo Fenômeno
Resende demite Alfredo Sampaio, técnico que revelou Ronaldo Fenômeno
“Agradeço a direção que entendeu minha solicitação, a torcida e aos profissionais que estão ligados ao time. Quero desejar boa sorte ao Resende nessa caminhada”, disse o técnico Alfredo Sampaio antes de deixar o clube. O Resende entra em campo já neste sábado, às 16 horas, contra o Red Bull, fora de casa, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Alfredo ficou nacionalmente conhecido no início da década de 90, quando treinou o São Gonçalo, também do Rio de Janeiro, onde revelou o atacante Ronaldo Fenômeno, que mais tarde sagrou-se como um dos maiores jogadores com a Seleção Brasileira. Atualmente está com 57 anos e livre no mercado.

 
 
" />