Operário-PR 2 x 1 Red Bull - Toro Loko perde sua primeira partida em competições nacional!

Com uma atuação muito fraca no primeiro tempo, Red Bull acabou sendo facilmente superado pelo Operário

por Agência Futebol Interior

Ponta Grossa, PR, 19 (AFI) - O resultado da primeira partida oficial do Red Bull em competições nacionais não foi como os torcedores do Toro Loko queriam. Na tarde deste domingo, em Ponta Grossa, no Estádio Germano Kruger, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, o Operário venceu por 2 a 1.

O resultado pode ser justificado pelo fraco primeiro tempo do Toro, que foi facilmente superado pelo Operário. Com os quatro pontos, o Operário assumiu a liderança do Grupo A7. O Red Bull fica sem nenhum. No outro jogo do grupo, o Inter de Lages venceu o Resende, por 3 a 1, somando a primeira vitória no torneio. O Ypiranga, de Erechim, folgou na rodada.

Operário-PR e Red Bull fizeram um bom jogo em Ponta Grossa-PR
Operário-PR e Red Bull fizeram um bom jogo em Ponta Grossa-PR

SÓ DEU FANTASMA!

O Operário começou o jogo impondo um ritmo muito forte. Sem dar espaços para o Red Bull abriu o placar aos 13 minutos. Lucas fez boa jogada individual e tocou de calcanhar para Joelson, que livre, bateu com força para o fundo das redes.

O Fantasma estava dominando o jogo, não dando chances para o Red Bull, que sentiu o peso da estreia e não se acertava em campo. Aproveitando o melhor momento, o Alvinegro criava as chances e tentava de todo jeito o segundo gol.

Caio Santos marca primeiro gol do Red Bull na Série D
Caio Santos marca primeiro gol do Red Bull na Série D

E, aos 43, enfim, o Operário fez o segundo gol. Numa jogada ensaiada, Renatinho tocou rápido para Jhonatan Silva, que cruzou na medida para Sosa, que livre, testou para o fundo das redes.

PRESSÃO DO TORO LOKO!

O Red Bull voltou melhor para o segundo tempo e logo aos quatro minutos, descontou. Após rápida jogada, a bola sobrou para Caio Dantas, que da entrada da área, bateu com força para o gol. Este foi o primeiro gol na história do Toro numa competição nacional. Para celebrar, um cachorro invadiu o campo e comemorou o gol com os jogadores.

Logo após o gol, o Operário quase fez o terceiro. Rossi fez boa jogada e cruzou para Joelson, que de peixinho, testou rente a trave de Juninho.

Com a vantagem no placar, o Fantasma passou a segurar o jogo como pode. Sempre travando as jogadas, o jogo foi muito truncado e com uma chuva de cartões amarelos, principalmente no segundo tempo. No final, o Operário segurou a vitória e comemorou muito os pontos conquistados em casa.

PRÓXIMOS JOGOS
O Operário folga no próximo final de semana e só joga no dia 02 de agosto contra o Ypiranga, em Ponta Grossa. O Red Bull encara o Inter de Lages, no próximo sábado, às 16 horas, em Campinas.

Ficha Técnica

Fase
Fase de Grupo
Rodada
2ª rodada
Data
19/07/2015
Horário
16h00
Local
Germano Kruger - Ponta Grossa (PR)
Árbitro
Eduardo Cordeiro Guimarães

Renda
R$ 49.810,00
Assistentes
Pedro Martinelli Christino e Victor Hugo Imazu dos Santos

Público
2.521 pagantes
Cartões Amarelos
Operário-PR: Pedrinho, Chicão, Rossi, Douglas
Red Bull Brasil-SP: Wilson Júnior, Luan, Nando Carandina

Gols
Operário-PR: Joelson 13' 1T, Juan Sosa 43' 1T
Red Bull Brasil-SP: Caio Dantas 4' 2T
Operário-PR
Richard;
Alemão, Douglas Mendes, Sosa e Jonatan Silva;
Chicão, Lucas (Peixoto), Pedrinho (Diogo Oliveira) e Renatinho;
Rossi (Jean) e Joelson.
Técnico: Itamar Schulle
Red Bull Brasil-SP
Juninho;
Alex Reinaldo (Régis), Anderson Marques, Gerson e Marcelo Cordeiro;
Luan, Marcelo (Romão) e Éder Locco (Nando);
Raul, Wilson Júnior e Caio Dantas.
Técnico: Maurício Barbieri
 
 
" />