Série D: Londrina apresenta pacotão de reforços com Guilherme Amorim

O clube faz grande campanha na Série D, com 100% de aproveitamento

por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 19 (AFI) – Único clube com 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro da Série D, o Londrina anunciou a contratação de mais três reforços nesta terça-feira. Assinaram com o Tubarão o lateral Cristovam, o meia Guilherme Amorim e o atacante Matheus Paraná. Todos já estão à disposição do técnico Claudio Tencatti.

Londrina apresentou os três jogadores juntos
Das três contratações, a mais badalada é o meia Guilherme Amorim, que chega por empréstimo junto ao Grêmio. Com 21 anos, ele ainda atuou por Primeira Camisa-SP e América-SP.

Já o atacante Matheus Paraná é o mais experiente do trio. Com 27 anos, ele já defendeu Chapecoense, Fluminense, Fortaleza, Coritiba, Ankaraspor-TUR, entre outros. Ele chega com a fama de matador e para ser uma opção amais a Tencatti além de Joel.

O lateral Cristovam estava atuando no futebol da Suécia. Com 24 anos, ele também já defendeu o Internacional, Corinthians e Guaratinguetá.

O Londrina faz grande campanha na Série D do Campeonato Brasileiro. O clube está com 100% de aproveitamento, com 12 pontos em quatro jogos disputados, liderando o Grupo A8.

 
 
" />