Série D: Jorge Saran acerta com o Goianesia

O treinador foi apresentado já nesta terça-feira e realizou o primeiro treinamento à frente da nova equipe

por Agência Futebol Interior

Goianésia, GO, 30 (AFI) – A Diretoria do Goianésia apresentou nesta terça-feira de forma oficial seu novo comandante para sequencia do Campeonato Brasileiro da Série D, trata-se do experiente Jorge Saran, que vem assumir o lugar deixado por Careca de Paiva. A equipe goiana, que vem de duas derrotas na competição nacional, tenta com a chegada do novo treinador, reagir no campeonato.

O novo treinador nem bem chegou, e já comandou um treino na tarde desta terça-feira, visando à preparação do duelo de domingo diante do Grêmio Barueri às 16h, no Estádio Valdeir de Oliveira em Goianésia.

De acordo com Saran, o perfil do time do Goianésia, é de um elenco jovem, porém com muita qualidade, isso fez a diretoria do clube goiano, o contratar, mesclando a experiência do treinador com a juventude dos atletas.

“O time é jovem, os atletas que aqui estão tem diversas qualidades, acredito que somando com minha experiência possa ajudar o clube a engrenar e consequentemente a conquistar os resultados positivos”, comentou Saran.

De acordo com o novo técnico está não é a primeira vez que assume um clube nesta situação, Saran se lembra das passagens parecidas no interior de São Paulo, quando salvou as equipes do Ferroviária, Catanduvense em trabalho conjunto com o presidente Reginaldo Alemão e por último no Tupã.

“A expectativa é grande, sabemos da dificuldade que é esta competição, porém iremos trabalhar no dia-dia para alcançarmos nossos objetivos, este jogo de domingo será fundamental para os nossos planos, pois após este jogo, teremos um tempo para melhor ajustar a equipe”, finalizou Saran.

Está é a quarta passagem de Saran pelo futebol goiano, em 2012 comandou o Vila Nova, no Campeonato Brasileiro da Série C, onde ficou invicto no Serra Dourada, e por último estava no Mineiros.

 
 
" />