Gurupi-TO 3 x 2 Ypiranga-AP - Camaleão do Sul vence a segunda e se recupera

O jogo, disputado na noite dessa segunda-feira, fechou a quinta rodada da Série D do Brasileirão

por Agência Futebol Interior

Gurupi, TO, 23 (AFI) - Pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, o Ypiranga-AP entrou em campo na noite desta segunda-feira , querendo melhorar na tabela de classificação, mas quando a bola rolou foi tudo ao contrario do que o Negro Anil pretendia. Enfrentando o desesperado Gurupi-TO, a equipe ypiranguista foi derrotada por 3 a 2, no Estádio Resendão, na cidade de Gurupi em Tocantins.

Com o resultado negativo o Ypiranga Clube caiu para quarta colocação do Grupo A2 do Brasileiro Série D com quatro pontos. O Gurupi subiu para o terceiro lugar com seis pontos atrás do vice-lider Parnahyba-PI que tem sete pontos e do líder Salgueiro-PE que tem oito.

Na Primeiro etapa nenhuma das duas equipes balançaram as redes, deixando toda a emoção da partida para o segundo tempo. Melhor desde o início do jogo, o Gurupi abriu o placar logo aos cinco minutos. Escorando de cabeça um cruzamento que veio da direita, Thomaz fez 1 a 0. Mas aos 16 minutos, em jogada individual, Armando Maranhão num chute de longa distância deixou tudo igual.

Nem deu tempo para o Ypiranga comemorar porque dois minutos depois Ricardo Urubu, também de fora da area, colocou o Camaleão do Sul novamente a frente do placar fazendo 2 a 1.

Lucio Bala, aquele que já passou por Atlético-PR, Flamengo e Corinthians, fez 3 a 1 em jogada individual aos 35 minutos . Aos 41 minutos Patrick ainda deu esperanças ao Negro Anil diminuindo o placar em 3 a 2, mas até o fim da partida, a equipe não conseguiu o gol de empate.

Próximos jogos
Na próxima rodada, no domingo (28), o Clube da Torre terá a dura missão de enfrentar o líder Salgueiro-PE, no Cornélio de Barros, no sertão pernambucano. Antes na quinta-feira (25) tem jogo contra o Independente pelo Amapazão 2013.

 
 
" />