CSA-AL 5 x 0 Feirense-BA - Ronaldo “genérico” dá vaga na Série D

Com um empate na próxima rodada, CSA também garantirá a primeira posição na chave

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 12 (AFI) – O CSA-AL não deu “sopa” para o azar e jogando na tarde deste domingo, contra o Feirense-BA, venceu por 5 a 0, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Destaque da partida foi o meia Ronaldo, autor de quatro gols. Clique aqui e confira os resultados no Placar Ao Vivo do Futebol Interior.

Com mais uma vitória, o CSA chegou aos 17 pontos e se manteve na liderança do Grupo 4. Agora, com um empate na próxima rodada (joga no dia 26, com o Vitória da Conquista), clube também garantirá a primeira posição na primeira fase. Em compensação, o Feirense permaneceu com os mesmos sete pontos e em sétimo – quatro a menos que o Sousa (2.º).

A vitória alagoana começou a ser construída a partir dos 16 minutos, quando Ronaldo abriu o placar no Rei Pelé. O jogo ficou truncado, mas ainda assim o CSA conseguiu achar o segundo e o terceiro gol, com o mesmo Ronaldo, antes do intervalo. No segundo tempo, Safira marcou o quarto e ele, o dono da noite, Ronaldo, selou a goleada com o quinto.

O CSA só volta a campo no dia 26, quando jogará diante do Vitória da Conquista, às 16 horas, na Bahia. Já o Feirense, no próximo domingo, terá pela frente também o Vitória da Conquista, às 16 horas e em casa.

 
 
" />