Série D: River Plate-SE anuncia técnico experiente e rodado no futebol gaúcho

O River Plate era o único clube que não tinha anunciado o técnico para a Série D

por Agência Futebol Interior

Carmópolis, SE, 24 (AFI) - A diretoria do River Plate, atual bicampeão Sergipano, anunciou nesta sexta-feira o nome do treinador para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Trata-se do gáucho Gilmar Iser, cujo último trabalho foi no Novo Hamburgo.

O River Plate era o único clube que ainda não tinha anunciado seu novo técnico. Escolhido o melhor técnico do Campeonato Gaúcho 2010 no comando do Novo Hamburgo, Iser é experiente e já dirigiu váios clubes na região Sul. Dentre eles estão Brasil de Pelotas, Joinville, Caxias, Juventude, Avenida, Pelotas, Lajeadense, entre outros, além de América de Natal.

Sua carreira de treinador também é marcada por conquistas. Para se ter uma ideia, ele fez estágio com Paulo Autuori, campeão do Mundo com o São Paulo, e ainda tem Mano Menezes, técnico da Seleção Brasileira, como referência.

O River Plate-SE fará a sua estreia na Série D contra o Bahia de Feira de Santana dia 17 de julho às 16 horas. O Grupo é formado pelo River Plate-SE, Bahia de Feira-BA, Vitória da Conquista-BA, Coruripe-AL e o represetante da Paraíba.

 
 
" />