Série D: Anapolina apresenta técnico e começa os trabalhos de olho no acesso

Esta será a primeira oportunidade do ex-zagueiro na nona profissão

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 15 (AFI) - De olho na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, o Anapolina já treina forte. No início da semana, o técnico Rogério Corrêa (foto) recebeu o elenco, com alguns reforços, e deu início a preparação. O time está no Grupo A5 ao lado de Gurupi-TO, o Tupi-MG, o Gama-DF e o Itumbiara-GO.

"O trabalho já começou. Esto animado e na expectativa por esta primeira oportunidade. Tenho confiança no meu trabalho e no desempenho dos jogadores", disse o treinador ao site Grande Área.

Jorge Miguel, Fabiano Silva, Jacó, Dudu, Ismael Santos, Geovane, Émerson Cris, Rodriguinho, Rodrigo, André Luiz se juntaram à Paulo Foiani, Gustavo, Gilson Tussi, Edinho Recife, dentre outros.

E nessa quarta-feira a diretoria do clube anunciou também a contratação do meia Fabricio Melo jogador de 25 anos que estava no Águia de Marabá, o jogador já foi apresentado e irá iniciar a pré temporada com os demais jogadores.

Confira o elenco da Anapolina:

Goleiros: Edinho (Ceilândia-DF), Jorge Miguel (Anapolina) e Samuel (Uberaba)

Laterais: Gustavo (Central-PE) e Geovane (Anapolina)

Zagueiros: Jacó (Anapolina), Celso (Atlético Sorocaba-SP), André Luiz (Anapolina), Duda (União Rondonópolis-MT) e Fabiano Silva (Anapolina).

Volantes: Emerson Cris (Anapolina), Ismael Santos (Anapolina), Dudu (Anapolina) e Paulo Foiani (Icasa-CE)

Meias: Rodriguinho (Anapolina), Cleyton (Fortaleza-CE) Dill (CSA-AL) e Fabricio Melo (Águia Marabá)

Atacantes: Zé Anderson (União Rondonópolis-MT) e Rodrigo (Anapolina).

 
 
" />