Após boa campanha na Série D, Mauro Ovelha analisa propostas

Treinador da nova geração acredita que está pronto para novos desafios na carreira

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 19 (AFI) – O técnico Mauro Ovelha (foto) tirou uns dias para descansar após sair do Metropolitano-SC, mas agora está pronto para voltar ao futebol. Treinador da nova geração, Ovelha analisa propostas e já planeja seu futuro para 2011.

“Precisava de alguns dias para pensar e recarregar as baterias. Mas agora estamos de volta a luta. Sinto-me preparado para voltar aos gramados e já pensar na temporada 2011”, contou ele ao site Grande Área.

Aos 43 anos, Mauro Ovelha levou o Metropolitano à segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. “Pelo nosso planejamento, a campanha foi muito boa. Ultrapassamos a meta, inclusive”, completou o treinador.

E o treinador tem outras boas campanhas na carreira. Pelo Atlético-SC ele foi vice-campeão Catarinense em 2004 e 2005. No Marcílio Dias-SC, o treinador levantou a taça da Copa Santa Catarina e da Recopa Sul-Brasileira, em 2007. No ano passado, pela Chapecoense, Mauro Ovelha foi vice do Catarinense. E neste ano, pelo Juventus-SC novo vice-campeonato Estadual.