Série D: Técnico Leandro Machado tem problema no setor ofensivo

Atacante Marcelo Silva e o meia Ricardinho estão fora

por Agência Futebol Interior

Joinvile, SC, 24 (AFI) - Com um desfalque no ataque e um no meio, o técnico Leandro Machado praticamente definiu o Joinville, que enfrenta o Operário na primeira partida da decisão do Campeonato Brasileiro da Série D.

O atacante Marcelo Silva, que partipou nos oito jogos do JEC, na Série D, pediu para comissão técnica para não jogar. Ele alegou que não está 100% com o seu condicionamento físico.

Outro problema do técnico é o meia Ricardinho, que está com muitas dores no tornozelo. Ele até treinou nesta sexta-feira, mas o problema era muito e ele preferiu deixar o treino. No seu lugar, Neném e o jovem Edinho estão disputando a posição.

A provável escalação do JEC é a seguinte: Fabiano; Rafael Tesser, Fernando, Souza e Eduardo; Carlinhos Santos, Luis André, Marcelinho e Neném (Edinho); Eder e Pantico.

O primeiro jogo da Série D acontece domingo, às 16 horas, na Arena Joinville. Na primeira fase, os times se enfrentaram, em Ponta Grossa, o Operário venceu por 1 a 0, enquanto, em Joinville, o time da casa venceu por 2 a 0.