Baciada! Time da Série D contrata três e renova com mais oito

por Agência Futebol Interior

Campina Grande, PB, 25 (AFI) - O Treze segue reformulando seu elenco para a disputa da Série D, após a Copa do Mundo, e teve uma terça-feira muito movimentada. Para começar, três reforços foram confirmados. São eles: o zagueiro Da Silva (ex-Horizonte-CE) e os meias Alex Maranhão (ex-Sertãozinho e Bahia) e Piva (ex-Guarany de Sobral-CE).

Veja também:
Ele voltou! Zagueiro bad boy retorna ao time do Santos

Os três já ficarão à disposição do técnico Marcelo Vilar (foto) nesta semana e chegam para defender a equipe na sequência da temporada. Além dos reforços, oito atletas acertaram sua permanência no clube.

Os goleiros Wanderson e Tony; os zagueiros Alexandre e Raniere; o lateral-esquerdo João Paulo; os volantes Rone e Marcinho Guerreiro e o meia Miltinho já estão garantidos no clube. Outros três atletas ainda negociam a prorrogação de seu contrato: o lateral Ferreira, o meia Rone Dias e o atacante Vavá.

Por outro lado, o lateral-direito Neto foi liberado. O jogador chegou a ser anunciado como novo reforço, mas não passou nos exames médicos e a diretoria do time paraibano resolveu desistir de sua contratação.