Santa Cruz-PE 1 x 2 Sergipe - E mais uma decepção

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 25 (AFI) – O Santa Cruz decepcionou sua torcida mais uma vez. Na noite deste sábado, jogando no Estádio do Arruda, em Recife, o time recebeu o Sergipe, mas não soube aproveitar as oportunidades e saiu derrotado por 2 a 1, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

Confira:
Cantor paga o dobro para namorada de atacante não posar nua

Com este resultado, o time continua com quatro pontos, e caiu para a terceira colocação do Grupo 4. O Sergipe foi o beneficiado, pois chegou aos sete pontos, e se isolou na liderança da chave.

Um para cada lado
Mesmo jogando em casa, o Santa Cruz não começou a partida tão bem, tomando um susto logo no começo. Aos 12 minutos, depois de jogada pela direita, a bola foi cruzada para a área, e Wallace, do Sergipe, apareceu livre, subiu mais alto que toda a defesa do Santa Cruz, e testou para o fundo das redes.

Mas aos 34 minutos, o time da casa conseguiu reagir. Juninho invadiu a área, foi derrubado pela defesa do Sergipe e o árbitro marcou pênalti. Reinaldo foi para a cobrança, deslocou o goleiro e empatou o jogo. No restante da primeira etapa, o Santa tentou chegar ao gol, mas o Sergipe estava bem fechado e segurou o empate.

Não deu mesmo
Mas o Santa tropeçou de novo no segundo tempo. Logo aos quatro minutos de jogo, Juninho se viu livre na intermediaria e arriscou uma bomba de longe, acertando o ângulo do goleiro, e fazendo um golaço. Depois disso, a torcida começou a pressionar muito, e o time da casa não conseguiu

Próximos Jogos
Na próxima rodada, tanto Sergipe, quanto Santa Cruz vão entrar em campo no domingo, às 16 horas. O Santa faz o duelo pernambucano contra o Central, na casa do adversário. O Sergipe viaja até Alagoas, para enfrentar o CSA.

Ficha Técnica

Santa Cruz-PE 1 x 2 Sergipe

Local: Estádio do Arruda, em Recife-PE
Público: 40.028
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra-SP
Cartões amarelos: Juninho e Sandro (Santa Cruz); Pedrinho e Eri (Sergipe)
Gols: Reinaldo, de pênalti, aos 34’/1T (Santa Cruz); Wallace aos 12’/1T e Juninho aos 4’/2T (Sergipe)

Santa Cruz
Jaílson; Sandro, Gonçalves (Gilberto) e Leandro Camilo (Alexandre); Marcos Tamandaré, Anderson, Alexandre Oliveira, Juninho (Rossine) e Marquinhos; Marcelinho e Reinaldo.
Técnico: Sérgio China.

Sergipe
Erico; Eri, Wallace e Chicão; Glauber, Paulinho, Juninho (Quinho), Mateus (Rafael) e Pedrinho (Ramon); Fabinho e Rogério.
Técnico: Quintino Barbosa.

 
 
" />