Série D: Santa Cruz apresenta artilheiro da Série B de 2005

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 18 (AFI) - Ídolo da torcida Santa Cruz, o atacante Reinaldo está de volta ao clube pernambucano. Artilheiro da Série B de 2005 com a camisa do clube ao marcar 16 gols, o atacante vinha jogando a Série C pelo Paysandu, e foi apresentado nesta quinta-feira. Reinaldo é o 15° reforço do Santa para a disputa da Série D, e não escondeu a alegria por voltar ao clube.

Veja também:
Esposa de ex-lateral de Sampa e Flu entra em reality show

“Eu sempre tive como meta voltar pra esse clube onde vivi momentos maravilhosos, talvez o melhor momento da minha carreira. Espero agora representar bem novamente essa camisa e repetir, ao lado dos nossos companheiros, a campanha e deixar o Santa Cruz em evidência no futebol nacional”, afirmou o jogador, que disse não se importar em disputar a última divisão do futebol brasileiro.

“Venho da mesma forma que seria pra jogar a Série A. Quando eu recebi o convite pra mim não importava a série, eu tinha como objetivo voltar a vestir essa camisa. Estou preparado para o desafio, me sinto em casa aqui", completou.

Reinaldo José da SIlva tem 29 anos, 1,82m de altura e 81kg. Além do Paysandu, o atacante já atuou por América-MG, Vasco, Grêmio, Remo e Ceará, dentre outros. O contrato com o Santa Cruz terá duração até metade do ano que vem.

 
 
" />