SÉRIE C: Vila Nova e Santa Cruz se enfrentam para se manter vivos na briga por acesso

Como o Grupo C está embolado, todas as partidas são consideradas confronto direto

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 08 (AFI) - A segunda fase do Campeonato Brasileiro Série C, que define os quatro times que garantirão o acesso, está na reta final. Neste sábado, a partida entre Vila Nova-GO e Santa Cruz-PE, que buscam se manter vivos na disputa, abre a quinta e penúltima rodada, que será completada com mais dois jogos no domingo e um na segunda-feira.


É NO FUTEBOL INTERIOR
Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo
PLACAR AO VIVO
e também pelo aplicativo.

Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DA SÉRIE C !


TODO JOGO É UMA FINAL

Em quarto e último lugar do Grupo C com quatro pontos, o Vila Nova busca a vitória, pois pode ser eliminado caso seja derrotado. O Santa Cruz, em terceiro com um ponto a mais, não tem chances de eliminação na rodada, mas se complica com um resultado adverso.

Como o Grupo C está embolado, todas as partidas são consideradas confronto direto. Embora o objetivo principal seja o acesso, os times querem terminar em primeiro para disputar o título. A partida ocorre às 17h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o OBA, em Goiânia (GO). No duelo de ida, o Vila Nova superou o Santa Cruz por 2 a 1, em Recife (PE).

SANTINHA ANIMADO
Na rodada passada, mesmo em casa, o Vila acabou goleado por 3 a 0 pelo Brusque. O Santa Cruz, em terceiro com cinco pontos, não tem chances de eliminação na rodada, mas se complica com um resultado adverso. Empatou por 1 a 1 com o Ituano, com cinco pontos, em Recife na rodada anterior.

O líder é o Brusque, com seis pontos, e que vai pegar o Ituano, na segunda-feira,em Santa Catarina, noutro jogo decisivo.

CARLÃO PROJETA RE-PA E QUER JOGAR

EQUILÍBRIO E RE-PA
No Grupo D, a briga também está acirrada. Remo e Paysandu têm sete pontos cada e vão fazer o clássico RE-PA domingo no Mangueirão. No Paraná, o Londrina, com cinco, vai receber o Ypiranga, com três.

Nesta segunda fase, os oito times foram divididos em dois grupos com quatro equipes. Os dois mais bem colocados de cada chave garantem o acesso à Série B. Os líderes de cada uma delas ainda decidirão o título, em final disputada em dois jogos.


Próximos Jogos
Vila Nova-GO x Santa Cruz
09/01/2021 17:00
Paysandu-PA x Remo-PA
10/01/2021 18:00
Londrina x Ypiranga-RS
10/01/2021 20:00
Brusque-SC x Ituano
11/01/2021 20:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!