Série C: CBF escala 'tropa de elite' para apitar jogos da última rodada

Sexta e última rodada da segunda fase definirá os dois últimos times a garantirem o acesso bem como os dois finalistas

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 12 (AFI) - Sabendo da importância da última rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série C, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escalou a 'tropa de elite' para apitar os jogos. Todos fazem parte do quadro da Fifa.

No Grupo C, o Brusque já garantiu o acesso, mas precisa confirmar sua vaga na final. Para isso, visita o Santa Cruz, que ainda tem chances de subir. Quem apita é Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA-RJ).

SÉRIE C: Garantiu o acesso! Gols de Brusque 4 x 2 Ituano:

Na outra partida, o Vila Nova depende apenas de si para garantir vaga na Série B e ainda tem chances de final. O adversário é o Ituano, ainda com chances. O árbitro será Anderson Daronco (FIFA-RS).

Já no Grupo D, o Remo também já garantiu o acesso e encara o Londrina, com chances de acesso, para confirmar o primeiro lugar. Luiz Flávio de Oliveira (FIFA-SP) foi escalado para apitar o jogo no Mangueirão.

Por fim, o vice-líder Paysandu depende apenas de si para conquistar o acesso e ainda tem chances de final. Encara o Ypiranga, ainda com chances de acesso, em Erechim (RS). Raphael Claus (FIFA-SP) apita.