SÉRIE C: Paysandu e Remo fazem clássico que pode definir primeiro acesso

Há a chance de um deles garantir o acesso, caso o Londrina-PR não vença o Ypiranga-RS no outro jogo do dia

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 08 (AFI) - A quinta rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série C continua neste domingo com dois jogos e terá o clássico entre Paysandu e Remo. Há a chance de um deles garantir o acesso, caso o Londrina-PR não vença o Ypiranga-RS no outro jogo do dia. A rodada será completada na segunda-feira, com mais uma partida.


É NO FUTEBOL INTERIOR
Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo
PLACAR AO VIVO
e também pelo aplicativo.

Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DA SÉRIE C!


CAMPANHAS PARECIDAS

Paysandu e Remo estão com campanhas praticamente idênticas, com sete pontos. O Remo só lidera o Grupo D por conta do saldo de gols (2 a 0). A partida acontece às 18h, no Mangueirão, em Belém (PA).

Em 2020, já foram sete clássicos realizados, com três vitórias do Paysandu, duas do Remo, além de dois empates. Na história, os dois já se enfrentaram 758 vezes, com 263 triunfos para o Remo, 238 para o Paysandu e 257 empates.

OUTRO JOGO

Mais tarde, às 20h, o Londrina, que tem cinco pontos e só pode chegar a 11, recebe o Ypiranga-RS, lanterna (4º) com três. A rodada será finalizada na segunda-feira, no Grupo C. O Brusque garantirá o acesso caso vença o Ituano.

FORMATO

Nesta segunda fase, os oito times foram divididos em dois grupos com quatro equipes. Os dois mais bem colocados de cada chave garantem o acesso à Série B. Os líderes de cada uma delas ainda decidirão o título, em final disputada em dois jogos.

Próximos Jogos
Vila Nova-GO x Santa Cruz
09/01/2021 17:00
Paysandu-PA x Remo-PA
10/01/2021 18:00
Londrina x Ypiranga-RS
10/01/2021 20:00
Brusque-SC x Ituano
11/01/2021 20:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!