SÉRIE C: Brusque perde do Londrina e ainda não garante vaga na segunda fase

Ituano subiu para quarto lugar e São Bento empatou com o Tombense, e segue ainda na zona de rebaixamento do Grupo B

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 14 (AFI) - Ainda não foi desta vez que o Brusque confirmou sua vaga na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Precisava vencer o Londrina, mas acabou perdendo por 2 a 1 no Estádio do Café, em jogo válido pela 15.ª rodada. O time paranaense, em alta, agora é vice-líder do Grupo B.
_______________________________________________________________________________________________________

É NO FUTEBOL INTERIOR
Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem
cobertura completa pelo Portal Futebol Interior.
Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.
O App Placar FI está disponível para ser baixado tanto no Google Play
como APP Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DA SÉRIE C !

_______________________________________________________________________________________________________

Londrina venceu o líder Brusque no Paraná
Londrina venceu o líder Brusque no Paraná

BRUSQUE E YPIRANGA
O Brusque segue na liderança com 28 pontos, enquanto o Londrina tem 24 pontos, mesma pontuação do Ypiranga, que fica em terceiro por ter menor saldo de gols do que o time do Paraná: 2 a 3.

O time gaúcho sofreu uma derrota em casa, por 3 a 1, para o Volta Redonda, com 18 pontos, em sexto lugar, e praticamente fora da disputa por vaga.

ITUANO E SÃO BENTO
Dois times paulistas estiveram em ação. O Ituano segue em alta e ganhou por 2 a 0 do Criciúma, chegando à quarta posição com 23 pontos. O time catarinense, em baixa, soma 17 pontos em sétimo lugar.

O São Bento deu uma mãozinha para o Ituano ao empatar por 2 a 2 com o Tombense, em Sorocaba. Acabou segurando o vice-campeão mineiro na quinta posição, com 23 pontos e menor saldo de gols do que o time de Itu: 2 a 5. Mas o empate não foi tão bom para o São Bento ainda em penúltimo lugar, com 13 pontos, só na frente do Boa Esporte, com 11.

Criciúma caiu em casa diante do Ituano
Criciúma caiu em casa diante do Ituano

DOIS EMPATES
Pelo Grupo A, Treze e Manaus empataram por 1 a 1 no Estádio Amigão, em Campina Grande (PB). O time paraibano segue em oitavo lugar com 17 pontos e preocupado com o rebaixamento.

De outro lado, o amazonense assumiu, de forma provisória, a quarta posição com 20 pontos. Acima estão o Vila Nova-GO (24), Remo (26) e Santa Cruz (36).

De olho numa vaga no G4, Ferroviário-CE e Jacuipense empataram sem gols, no estádio Domingão, em Horizonte (CE). As posições não mudaram. O Ferroviário é sexto com 19 e o time baiano sétimo com 18.

VEJA OS GOLS DE TREZE E MANAUS

MAIS TRÊS JOGOS
No momento, a zona de rebaixamento é composta por Botafogo-PB, com 15, e Imperatriz-MA, que, com um, já caiu para a Série D de 2021.

A rodada vai terminar na segunda-feira, com os últimos três jogos. No domingo haverá votações municipais que vão eleger vereadores e prefeitos. Por isso, nada de bola rolando pelo País.

COMO FUNCIONA A DISPUTA
Na primeira fase da Série C, os 20 clubes estão divididos em dois grupos de dez, os quais foram divididos conforme as regiões do País. Dentro das chaves, enfrentarão os próprios rivais em ida e volta. Os quatro primeiros colocados vão avançar à segunda fase, enquanto os dois piores serão rebaixados à Série D.

Confira os resultados da 15ª rodada
Remo-PA
0
x
2
Santa Cruz
Ferroviário-CE
0
x
0
Jacuipense-BA
Ypiranga-RS
2
x
3
Volta Redonda-RJ
São Bento
2
x
2
Tombense-MG
Treze-PB
1
x
1
Manaus-AM
Criciúma
0
x
2
Ituano
Londrina
2
x
1
Brusque-SC
Próximos Jogos
Boa Esporte-MG x São José-RS
16/11/2020 16:00
Vila Nova-GO x Botafogo-PB
16/11/2020 18:00
Imperatriz-MA x Paysandu-PA
16/11/2020 20:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!