SÉRIE C: Vila Nova faz lição de casa; São Bento supera covid-19 e arranca empate

Tigre faz 3 a 0 sobre o Ferrão, chega a nove rodadas de invencibilidade e mantém o segundo lugar no Grupo A

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 26 (AFI) - Duas partidas fecharam nesta segunda-feira (26) a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Destaque para o Vila Nova-GO, que bateu o Ferroviário-CE por 3 a 0, em Goiânia, e se manteve firme na segunda colocação do Grupo A. No outro duelo da noite, São Bento-SP e Criciúma-SC não saíram do zero em Sorocaba (SP).

Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DA SÉRIE C !

 Vila Nova-GO bate o Ferroviário e segue na vice-liderança do Grupo A da Série C
Vila Nova-GO bate o Ferroviário e segue na vice-liderança do Grupo A da Série C
VILA NOVA 3 X 0 FERROVIÁRIO
Atuando em casa, no Onésio Brasileiro Alvarenga, o Vila Nova abriu boa vantagem no primeiro tempo, indo para o intervalo com dois gols de vantagem. O primeiro foi logo aos três minutos, quando Rodrigo Alves cruzou rasteiro e Talles, no meio da área, bateu de primeira para marcar. Mais tarde, aos 46, Adalberto pegou rebote de bola que foi no travessão e empurrou para o fundo das redes: 2 a 0.

No segundo tempo, após criar mais algumas chances, o Vila chegou ao terceiro gol na marca dos 40 minutos, quando Emanuel Biancucchi cobrou escanteio, Donato ganhou no alto e, de cabeça, completou para o fundo das redes. Com o resultado, o Vila fica na segunda colocação do Grupo A, agora com 23 pontos. O Ferroviário é o quarto, com 17 somados.

SÃO BENTO 0 X 0 CRICIÚMA
Placar zerado no Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP). Em duelo pelo Grupo B, São Bento e Criciúma empataram em 0 a 0. O Bentão tentou apostar nos contra-ataques, enquanto o Tigre tentava encaixar as ações ofensivas. Mas, no fim, as redes não foram balançadas em Sorocaba (SP). Com o resultado, o São Bento aparece na nona colocação da chave, com nove pontos. O Criciúma é o quarto, com 16 somados.

Confira os resultados da 12ª rodada
Treze-PB
0
x
1
Paysandu-PA
Manaus-AM
2
x
1
Jacuipense-BA
Remo-PA
5
x
0
Imperatriz-MA
Ypiranga-RS
2
x
1
Boa Esporte-MG
Brusque-SC
0
x
0
São José-RS
Londrina
1
x
0
Ituano
Tombense-MG
1
x
0
Volta Redonda-RJ
Santa Cruz
1
x
0
Botafogo-PB
São Bento
0
x
0
Criciúma
Vila Nova-GO
3
x
0
Ferroviário-CE
Próxima RodadaVeja a Classificação!