Tombense 0 x 0 Ituano - Empate deixa os dois longe do G4 da Série C

Com o empate, o Ituano agora tem 11 pontos na oitava posição, apenas uma fora da zona de rebaixamento do Grupo B

por Agência Futebol Interior

Tombos, MG, 10 (AFI) - Tombense e Ituano fizeram um jogo equilibrado na tarde deste sábado (10) e empataram sem gols. A partida, válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro Série C, foi realizada no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, o Almeidão, em Tombos (MG).

Com o empate, o Ituano agora tem 11 pontos na oitava posição, apenas uma fora da zona de rebaixamento do Grupo B e há três rodadas sem vencer. O Tombense chegou a 12 pontos na sexta colocação.

VEJA OS GOLS DO REMO NO MANGUEIRÃO

BOA CHEGADA
A primeira boa chegada foi dos mineiros, que quase abriram o placar aos três minutos. Maycon Douglas invadiu a área e chutou para grande defesa do goleiro Pegorari. Depois disso, o jogo caiu de produção.

O Tombense continuou com mais controle da partida, mas com dificuldade de criar. O Ituano não teve nenhum boa oportunidade, mas conseguiu frear o adversário.

SEGUNDO TEMPO
No segundo tempo, novamente a primeira chance foi do Tombense, com finalização por cima de Daniel Cruz. Mas os paulistas saíram mais para o ataque e responderam aos seis minutos, com falta cobrada por Corrêa.

Aos 11, o Ituano levou ainda mais perigo com chute de fora da área de Fillipe Souto, exigindo grande defesa do goleiro Felipe Garcia. Aos 15, o Tombense voltou a assustar em falta cobrada por João Paulo. Pegorari fez outra boa defesa.

(Foto: Victor Souza/Tombense)
(Foto: Victor Souza/Tombense)
CHANCES NO FINAL

As duas equipes criaram mais uma boa chance cada. Primeiro foi o Ituano, com Kadu, que recebeu na área e chutou cruzado, com perigo. Os mineiros responderam com Daniel Cruz, que chutou de bico, tirou do goleiro, mas foi para fora.

PRÓXIMOS JOGOS

Na 11ª rodada, o primeiro a voltar a campo é o Ituano. Recebe o Volta Redonda, às 20h da quinta-feira (15), no Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP). O Tombense joga na segunda-feira (19), às 16h, quando visita o São José-RS, no Estádio Francisco Novelletto, em Porto Alegre (RS).

Ficha Técnica

Fase
Fase de Grupos
Rodada
10ª rodada
Data
10/10/2020
Horário
17h00
Local
Almeidão - Tombos (MG)
Árbitro
Diego da Silva (SE)

Renda
---
Assistentes
Daniel Vidal Pimentel e Vanessa Santos Azevedo (SE)

Público
---
Cartões Amarelos
Tombense-MG: Ibson, Admilton, Marquinhos
Ituano-SP: Gabriel Taliari, Fillipe Soutto, Suéliton

Tombense-MG
Felipe Garcia;
David, Admilton, Willian Rocha e João Paulo;
Marquinhos (Zé Vítor), Ibson e Daniel Cruz;
Maycon Douglas (Jhemerson), Gabriel Lima (Denner) e Rubens (Alípio).
Técnico: Julinho Camargo
Ituano-SP
Pegorari;
Léo Duarte (Lohan), Léo Santis, Suéliton e Breno Lopes;
Baralhas Fillipe Soutto, Correa (Paulinho Dias) e Marquinhos (Matheus Criciúma);
Gabriel Taliari e Eduardo Lopes (Kadu).
Técnico: Vinícius Bergantin