SÉRIE C: Dois jogos nesta quinta e clubes paulistas na luta contra o rebaixamento

São Bento buscará a primeira vitória, enquanto Ituano quer abrir vantagem para a degola

por Agência Futebol Interior

Sorocaba, SP, 14 (AFI) - São Bento e Ituano irão a campo, nesta quinta-feira, para lutar contra o rebaixamento no Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. A pior situação é do time de Sorocaba que até conquistou o acesso no Paulista da Série A2, mas ainda não venceu na competição nacional.

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha as Séries A, B, C e D do Brasileirão online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

SAI, ZICA!
Na lanterna com apenas cinco pontos e vindo de empate sem gols diante do Ituano, o São Bento enfrentará o São José às 20 horas no Walter Ribeiro pelo encerramento da décima rodada. Os gaúchos, enquanto isso, aparecem na sétima colocação com 11 pontos depois da vitória, por 2 a 0, sobre o Ypiranga.

Bentão tentará desencantar na Série C. (Foto: Divulgação)
Bentão tentará desencantar na Série C. (Foto: Divulgação)
OPOSTOS EM ITU!

Uma posição abaixo por conta do número de vitórias (3 a 2), o Ituano também tem 11 pontos e receberá o Volta Redonda no Novelli Jr., em Itu, pela abertura da 11ª rodada. O time do Rio de Janeiro, por sua vez, sonha com o G4.

O Volta Redonda ocupa o quinto lugar com os mesmos 14 pontos da zona de classificação, mas o Londrina leva vantagem no número de vitórias (4 a 3). E foi justamente o clube paranaense que venceu o Volta Redonda na rodada passada (1 a 0).

Próximos Jogos
São Bento x São José-RS
15/10/2020 20:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!
Próximos Jogos
Ituano x Volta Redonda-RJ
15/10/2020 20:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!