Com chutes no ângulo, confira os gols mais bonitos da 11ª rodada da Série C

O Portal Futebol Interior, em parceria com a DAZN, trás o TOP 3 dos gols mais bonitos da rodada, com direito a cada pintura

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 20 (AFI) - A 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C foi recheado de emoções, com destaques para as vitórias de Santa Cruz e Brusque, que mantiveram as equipes isoladas nas primeiras colocações de suas respectivas chaves. E, agora em parceria com a DAZN, o Portal Futebol Interior trás o TOP 3 dos gols mais bonitos desta rodada, para você, internauta, assistir tudo em detalhes.

Kadu, do Ituano, marcou o gol mais bonito da 11ª rodada da Série C
Kadu, do Ituano, marcou o gol mais bonito da 11ª rodada da Série C
O gol mais bonito da rodada, foi o de Kadu, que fechou a vitória do Ituano em cima do Volta Redonda-RJ, pelo placar de 2 a 0. Ele foi fazer um cruzamento para a área, mas a bola pegou muito efeito e acabou indo direto para o gol sem chances para o goleiro Douglas Borges, que só olhou a bola entrar.

Os segundo e terceiro colocados do ranking, foram para gols que acertaram os ângulos adversários. Na vice-liderança, Hamilton fez de fora da área, o terceiro gol da vitória do Manaus pelo placar de 3 a 2 contra o Botafogo-PB. Já o terceiro colocado foi de Matheus Binqui, na vitória sobre o Ypiranga.

ASSISTA OS GOLS MAIS BONITOS DA 11ª RODADA DA SÉRIE C: