Jacuipense x Imperatriz - Equipes se reencontram após só quatro dias

O Jacuipense venceu justamente o Imperatriz na última quarta-feira, por 2 a 1, em jogo atrasado da segunda rodada

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 17 (AFI) - Jacuipense e Imperatriz entram em campo neste domingo, às 16h, no Estádio Pituaçu, na sequência da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C. Os baianos estão no meio da tabela e vêm de bom resultado, enquanto os maranhenses, em situação extremamente delicada, buscam conhecer sua primeira vitória.

O Jacuipense venceu justamente o Imperatriz na última quarta-feira, por 2 a 1, em jogo atrasado da segunda rodada. Com isso, chegou a 13 pontos em sexto lugar do Grupo A, enquanto o adversário segue em último (10º) com apenas um empate.

JACUIPENSE

Para o duelo, o técnico Jonilson Veloso irá contar com o retorno de três jogadores que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo na rodada passada. São eles: zagueiro Railon, do volante Raniele e do meio-campista Danilo Rios. Por outro lado, a equipe não terá o volante Daniel Peixoto e o atacante Dinei, ambos suspensos.

Sendo assim, Raniele retorna justamente na vaga que foi de Daniel Peixoto, Railon volta a fazer dupla titular de zaga com Kanu, no lugar de Matheus e Danilo Rios volta a ser o titular da armação na vaga que foi de Eudair. Além disso, o meio Rafael Bastos, que está em recuperação de lesão, será avaliado nesta sexta-feira (16) e pode ficar como opção.

IMPERATRIZ

Sem muito tempo para treinar, a base da escalação do Imperatriz deve ser a mesma. Entretanto, há duas novidades entre os 18 relacionados pelo técnico interino Jairo Nascimento. O atacante Jerinha, que chegou no início deste ano, mas teve lesão no joelho e ainda não estreou, e o volante Adriano.

"Eu como treinador interino tenho como objetivo extrair o máximo desses atletas que ficaram no clube e resgatar o futebol competitivo que pode ser apresentado por esses jogadores. Não podemos desistir, essa palavra não entra no nosso vocabulário", disse Jairo.

Ficha Técnica

Fase
Fase de Grupos
Rodada
11ª rodada
Data
18/10/2020
Horário
16h00
Local
Pituaçu - Salvador (BA)
Árbitro
Alinor Silva da Paixao (MT)

Assistentes
Fabio Rodrigo Rubinho (MT) e Eduardo Teodoro Rodrigues (MT)

Cartões Amarelos
Jacuipense-BA: Mauri, Raniele, Marcel
Imperatriz-MA: Wesley

Gols
Jacuipense-BA: Flávio 15' 1T, Railon 21' 1T, Popô 46' 2T
Imperatriz-MA: Judson 51' 1T
Jacuipense-BA
Jordan;
Railon, Railan, Flávio (Farinha) e Raniele;
Kanu, Danilo Rios (Eudair) e Mauri;
Thiaguinho (Marcel), Vicente e Elias (Popô)
Técnico: Jonilson Veloso
Imperatriz-MA
Jairo;
Nonato, Ramon Baiano, Douglas Mendes e Wesley;
Adriano, Amparo, Vinícius Machado (Lorran) e Judson;
Blaise (Jerinha) e Cesinha.
Técnico: Jairo Nascimento (interino)