Ypiranga-RS x São Bento-SP - Em situações opostas, equipes se enfrentam em Erechim

Com 21 pontos conquistados até aqui, o Ypiranga ocupa a vice-liderança do Grupo B, já o São Bento, é o vice-lanterna, com nove pontos

por Agência Futebol Interior

Erechim, SC, 31 (AFI) - Buscando se aproximar da liderança do Grupo B, o Ypiranga recebe a equipe do São Bento, em situação complicada na tabela, neste domingo, às 16h30, no Colosso da Lagoa. A partida é válida pela 13ª rodada da fase de grupos da Série C.

Com 21 pontos conquistados até aqui, o Ypiranga ocupa a vice-liderança do Grupo B, seis tentos atrás do Brusque, líder do grupo e que tropeçou na abertura da rodada. Já O São Bento, vive situação complicada na tabela de classificação. O clube paulista é o vice-lanterna, com nove pontos e está na zona de rebaixamento à Série D.

DESPEDIDAS NO YPIRANGA

Foto: Giramundos Futebol / Ilair Júnior
Foto: Giramundos Futebol / Ilair Júnior
A partida deste domingo pode marcar a despedida de dois dos principais jogadores do Ypiranga.

Zotti, indo para o Brasiliense, faz o jogo de despedida contra o São Bento e Fernandinho, artilheiro do time na Série C, que não estendeu seu contrato com o clube, que se encerra dia 4 de novembro e é especulado no Vitória devem vestir a camisa da equipe pela ultima vez.

O Ypiranga possui todos os jogadores à disposição. Fernandinho, que se despede, não foi titular na última partida e não entrará em campo como titular contra o São Bento também. Assis ganha a posição de Zé Mário na lateral-esquerda e Reinaldo, que cumpria suspensão, retorna ao time titular.

SÃO BENTO DESFALCADO

Após recuperar boa parte dos jogadores depois do surto de Covid-19 que infectou 15 atletas do elenco, o São Bento vai à campo com um time diferente da última rodada. Além disso, entre renovações e encerramentos de contrato, Edson Vieira, que também teve seu contrato renovado, não poderá contar com Paulo Vitor, Ruan, Dogão e Alisson para enfrentar o Ypiranga.

Nesta semana, a diretoria do Bentão correu para renovar o contrato com vários jogadores do elenco. Fábio Bahia, Ruan, Bruno Leonardo, Evandro Erick Luis, Bambam e o treinador Edson Vieira estenderam seus contratos com o clube. Já Rafinha, saiu do time.

Ficha Técnica

Fase
Fase de Grupos
Rodada
13ª rodada
Data
01/11/2020
Horário
16h30
Local
Colosso da Lagoa - Erechim (RS)
Árbitro
Bruno Pereira Vasconcelos (BA)

Renda
--
Assistentes
Carlos Vidal Pereira de Oliveira e Ledes Jose Coutinho (BA)

Público
Portões Fechados
Cartões Amarelos
Ypiranga-RS: Tarik
São Bento-SP: Allan Vieira , Ferrugem, Sávio, Coutinho

Gols
Ypiranga-RS: Neto Pessoa 18' 1T, Neto Pessoa 26' 2T
São Bento-SP: Magrão 43' 2T
Ypiranga-RS
Deivity;
Muriel, Reinaldo, Douglas e Assis;
Tárik, Caprini (Fernandinho), Clayton (Zé Mário) e Zotti (Revson);
Neto Pessoa (Luiz Eduardo) e Leilson (Jean Silva).
Técnico: Paulo Henrique Marques
São Bento-SP
Lucas Macanhan;
Ferrugem (Coutinho), Allan Vieira, Douglas Assis (Magrão) e Pablo;
Fábio Bahia, Evandro, Serginho e Léo Aquino;
Bambam e Sávio (Jair).
Técnico: Edson Vieira