Brusque 1 x 0 São Bento - Bruscão marca no final e dispara na liderança!

Brusque segue tranquilo na liderança com 24 pontos, seis a mais do que o vice-líder e dez a mais do que o quinto colocado

por Agência Futebol Interior

Brusque, SC, 18 (AFI) - Quem vai parar o Brusque? O líder do Grupo B fez mais uma vítima neste domingo ao vencer o ameaçado São Bento, por 1 a 0, no Estádio Augusto Bauer, pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Airton anotou o tento aos 41 minutos do segundo tempo.

A vitória no final deixou o Brusque disparado na liderança com 26 pontos, oito a mais do que o vice-líder e 12 a mais do que o quinto colocado. O São Bento, por outro lado, aparece na última colocação com oito pontos, três a menos do que o primeiro rival fora da zona do descenso.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS

DE DAR SONO!
Brusque e São Bento fizeram um primeiro tempo sonolento, de poucas oportunidades. Os times até tentaram, mas pecaram no último passe, ou até mesmo na finalização. E olha que os mandantes bem que tentaram.

A primeira chance, porém, foi dos paulistas. Aos 16 minutos, Bambam fez boa jogada e bateu firme, mas Ruan Carneiro, goleiro do Brusque fez boa defesa. O Brusque apareceu com perigo aos 25 minutos, Itinga apareceu de surpresa e chutou cruzado. A bola passou perto.

Vitória valiosa em casa! (Foto: Lucas Gabriel Cardoso / Brusque)
Vitória valiosa em casa! (Foto: Lucas Gabriel Cardoso / Brusque)
OLHA O GOL!

O segundo tempo começou quente. Logo aos 5 minutos, Paulo Vitor chutou firme e acertou o travessão do Brusque. Aos 16 minutos, o São Bento chegou de novo. Após defesa de Ruan Carneiro, Coutinho bateu firme e Airton evitou o gol paulista.

Aos 24 minutos, Zé Mateus saída da cara do gol, mas chutou em cima do goleiro do São Bento e perdeu boa chance. Aos 41 minutos, o Brusque foi certeiro. Airton entrou por trás da zaga e balançou as redes.

PRÓXIMOS JOGOS
Na 12ª rodada, o Brusque fará duelo de sulistas contra o gaúcho São José no próximo domingo, às 16 horas, no Augusto Bauer. O São Bento, por sua vez, receberá o Criciúma na segunda-feira, 26 de outubro, às 18 horas, no Walter Ribeiro, em Sorocaba.

Ficha Técnica

Fase
Fase de Grupos
Rodada
11ª rodada
Data
18/10/2020
Horário
16h00
Local
Augusto Bauer - Brusque (SC)
Árbitro
Jose Wellington Bandeira (ES)

Assistentes
Katiuscia M Berger Mendonça (ES) e Valberson Braz Zanotti (ES)

Cartões Amarelos
Brusque-SC: Geovane Itinga
São Bento-SP: Paulo Vitor, Bambam

Cartões Vermelhos
São Bento-SP: Serginho
Gols
Brusque-SC: Airton 41' 2T
Brusque-SC
Ruan Carneiro;
Escuro (Emerson Martins), Iansen, Everton e Aírton;
Rodolfo Potiguar (Ronaell), Zé Mateus e Thiago Alagoano (Claudinho);
Jefferson Renan (Eliomar), Garcez e Geovane Itinga (Johnny).
Técnico: Jerson Testoni
São Bento-SP
Paulo Vitor;
Evandro, Dogão, Fábio Bahia e Pablo;
Serginho (Alison), Thiago Primão (Denner) e Léo Aquino (Coutinho);
Bambam (Magrão), Ruan (Erick) e Bruno Leonardo.
Técnico: Edson Vieira