Boa Esporte-MG x Londrina-PR - Melão será palco de duelo de opostos!

Mineiros e paranaenses se enfrentam neste domingo, às 16, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C

por Agência Futebol Interior

Varginha, MG, 30 (AFI) - Boa Esporte e Londrina se enfrentam neste domingo, no estádio Melão, às 16h, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, com objetivos diferentes neste momento da competição.

Na lanterna do Grupo B, com nove pontos, a equipe boveta quer ganhar fôlego para seguir viva na luta contra o rebaixamento. Por outro lado, os paranaense estão na terceira colocação, com 20 pontos, e miram a vice-liderança da chave.

MANDANTES

O técnico Ariel Mamede reconheceu a situação delicada do Boa Esporte na Série C e admitiu que a equipe está "com a corda no pescoço". Os mineiros estão há quatro pontos de distância do São José-RS, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Boa Esporte encara o Londrina pela Série C (Foto: Divulgação)
Boa Esporte encara o Londrina pela Série C (Foto: Divulgação)
"A gente está vendo que os jogadores estão evoluindo pouco a pouco. E essa evolução tem que ser transformada em vitórias. O nosso momento não é para começo de campeonato, para esperar as coisas acontecerem. A gente está com a corda no pescoço e nós vamos começar a tirá-la com vitórias. Fizemos isso contra o Criciúma e foi muito importante para nós. Contra o Londrina a gente tem um jogo mais que importante para a gente embolar de vez na competição", disse o técnico, que não tem desfalques por suspensão.

VISITANTES

Para o duelo o técnico Alemão terá uma grande novidade. Isso porque o duelo irá marcar a estreia do volante Leandro Donizete, que deve começar a partida como opção no banco de reservas. Apesar de não atuar desde novembro de 2018, quando sofreu uma lesão no joelho, ele vem treinando bem desde que chegou ao Londrina.

Além dele, outros três atletas que disputaram a Copa do Brasil Sub-20 no meio da semana contra o Palmeiras, também foram relacionados para dar força ao elenco: o zagueiro Zé Pedro e os atacantes Igor Paixão e Victor Daniel. Por outro lado, há dois desfalques: o atacante Danilo e o meia Matheus Bianqui. O primeiro se recupera de uma lesão no joelho e o segundo está suspenso pelo terceiro amarelo.

Ficha Técnica

Fase
Fase de Grupos
Rodada
13ª rodada
Data
01/11/2020
Horário
16h00
Local
Melão - Varginha (MG)
Árbitro
Francisco Carlos do Nascimento (AL)

Renda
--
Assistentes
Maxwell Rocha Silva e Lennon Mccartney Farias Paes (AL)

Público
Portões Fechados
Cartões Amarelos
Boa Esporte-MG: Dieguinho , Dirceu
Londrina-PR: Jardel, Jeferson

Boa Esporte-MG
Renan Rocha;
Yuri Ferraz (Gabriel), Dirceu, Alex Alves e Wesley;
Pedro Acorsi (Jefferson), Kallyl e Dieguinho;
Ítalo (Marlyson), Kaio Cristian (Marqunhos Sul) e Lúcio Flávio (Fábio Souza).
Técnico: Ariel Mamede
Londrina-PR
Dalton;
Gedeílson, Jeferson, Marcondes e Rafael Rosa (Alan Cardoso);
Escobar, Jardel (Leandro Donizete) e Adenílson;
Igor Paixão (Douglas Santos), Carlos Henrique (Juan Matos) e Victor Daniel (Samuel Gomes).
Técnico: Alemão