SÉRIE C: Paysandu atropela Imperatriz-MA na maior goleada da competição

Este é o maior placar até agora da competição, superando os 4 a 0 do Ferroviário-CE e outro 4 a 0 do Tombense

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 12 (AFI) - Campeão paraense na semana passada ao superar o rival Remo, o Paysandu foi o grande destaque neste sábado pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Atuando na Curuzu, em Belém, atropelou o Imperatriz-MA, por 6 a 1, em jogo válido pelo Grupo A.

Este é o maior placar até agora da competição, superando os 4 a 0 do Ferroviário-CE em cima do Vila Nova-GO, na quarta rodada, e também o mesmo placar da Tombense em cima do São José-RS na segunda rodada.

É NO FUTEBOL INTERIOR
Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível para ser baixado tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DA SÉRIE C DO BRASILEIRO!

Paysandu não perdoou o Imperatriz e fez 6 a 1 na Curuzu
Paysandu não perdoou o Imperatriz e fez 6 a 1 na Curuzu

FORA DO G-4
O time paraense agora soma sete pontos, em quinto lugar, enquanto o Imperatriz segue na lanterna, com quatro pontos, porém, com dois jogos a menos. Os gols foram marcados por Elielton (2), Alex Maranhão (2),Nicolas e Uilliam Barros. O gol de honra do time do Maranhão foi anotado por Cesinha.

Na Paraíba, Botafogo-PB e Vila Nova-GO não saíram do zero no Estádio Almeidão, em João pessoa (PB). O resultado foi melhor pra o time goiano que confirmou a quarta posição, com nove pontos. Os paraibanos, com seis pontos, estão na oitava posição.

EMPATES NO GRUPO B

Nicolas, o Cavani do Papão, deixou a marca dele
Nicolas, o Cavani do Papão, deixou a marca dele

Na luta para fugir do rebaixamento, dois jogos terminaram empatados pelo Grupo B.

Na região metropolitana de Porto Alegre (RS), São José, com oito pontos em sexto, empatou sem gols com o Boa Esporte, em penúltimo com três pontos.

No interior de Minas Gerais, Tombense e São Bento empataram por 1 a 1. O time de Tombos agora tem quatro pontos, em oitavo lugar, enquanto o time paulista continua na lanterna, mas agora com dois pontos.

MAIS JOGOS
A rodada continua na noite de segunda-feira (14). Às 18h, o Manaus-AM recebe o Treze-PB, na Arena da Amazônia, em Manaus (AM). Pouco depois, às 20h, o Ferroviário-CE visita o Jacuipense, no Pituaçu, em Salvador (BA).

O encerramento será apenas em 1.º de outubro, com Brusque-SC x Londrina-PR, jogo adiado devido a participação do Brusque na final do Campeonato Catarinense.

Tombense e São Bento: tudo igual
Tombense e São Bento: tudo igual

MODO DE DISPUTA
Na primeira fase da Série C, os 20 clubes estão divididos em dois grupos de dez, os quais foram divididos conforme as regiões do País.

Dentro das chaves, enfrentarão os próprios rivais em ida e volta.

Os quatro primeiros colocados vão avançar à segunda fase, enquanto os dois piores serão rebaixados à Série D.

Diferentemente das temporadas anteriores, há uma mudança no regulamento. Afinal, os oito times classificados serão divididos em dois grupos com quatro equipes, com os dois mais bem colocados de cada chave garantindo o acesso à Série B. Os líderes de cada uma delas ainda decidirão o título, em decisão disputada em dois jogos.

Confira os resultados da 6ª rodada
Volta Redonda-RJ
1
x
2
Ypiranga-RS
Ituano
2
x
2
Criciúma
São José-RS
0
x
0
Boa Esporte-MG
Tombense-MG
1
x
1
São Bento
Botafogo-PB
0
x
0
Vila Nova-GO
Paysandu-PA
6
x
1
Imperatriz-MA
Próximos Jogos
Santa Cruz x Remo-PA
13/09/2020 18:00
Manaus-AM x Treze-PB
14/09/2020 18:00
Jacuipense-BA x Ferroviário-CE
14/09/2020 20:00
Brusque-SC x Londrina
01/10/2020 20:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!