Série C: Por conta de transmissão, CBF altera horário de duelo entre Manaus e Treze

Inicialmente marcado para às 20h, a partida irá acontecer no dia 14 às 18h, na Arena Amazônia

por Agência Futebol Interior

Manaus, AM, 08 (AFI) - A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou, nesta terça-feira (08), que o duelo entre Manaus e Treze, pela sexta rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, teve seu horário alterado. Inicialmente marcado para às 20h, a partida irá acontecer no dia 14 às 18h.

Por conta de transmissão, CBF altera horário de duelo entre Manaus e Treze
Por conta de transmissão, CBF altera horário de duelo entre Manaus e Treze
A data e o local seguem sendo os mesmos: segunda-feira (14) na Arena Amazônia, em Manaus. De acordo com a CBF, a alteração é por conta de ajustes na grade de programação da emissora detentora dos direitos de transmissão dos jogos da Série C.

Com seis pontos somados após cinco jogos disputados, o Manaus aparece na quinta colocação da chave, ficando dois pontos atrás de Remo e Vila Nova, primeiros times dentro do G4. Agora, o Gavião terá mais de uma semana para se preparar para o duelo que sofreu alteração.

Já o Treze, que está na lanterna do Grupo A ainda sem pontuar, tem uma partida antes. Nesta quinta-feira (09) quando recebe o Remo, no Estádio Amigão, em Campina Grande, às 20h, pela quinta rodada da competição.

CONFIRA A ALTERAÇÃO