Criciúma 1 x 1 Volta Redonda - Justo empate e dois times seguem invictos na Série C

Os dois gols saíram no primeiro tempo e o resultado foi justo pela quinta rodada da Série C. Ambos continuam dentro do G-4

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 6 (AFI) – O duelo dos invictos pelo Grupo B terminou igual com o empate por 1 a 1 entre Criciúma e Volta Redonda, neste domingo à tarde, no estádio Heriberto Hulse, o Majestoso da cidade carvoeira em Santa Catarina. Os dois gols saíram no primeiro tempo e o resultado foi justo pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.


O Criciúma se manteve em terceiro lugar do Grupo B, com oito pontos em quatro jogos, mas agora seguido por Ypiranga e Londrina, também com oito. O Volta Redonda perdeu a liderança, ficando com 11 pontos, um a menos do que o Brusque, com 12 após vencer o Boa Esporte por 1 a 0 em Varginha (MG).

NA PRESSÃO
O Criciúma começou em cima do adversário, na esperança de abrir o placar na base da pressão. O Volta Redonda se viu obrigado a recuar para tentar evitar o pior.

Mas o gol do Tigre saiu aos 20 minutos. Jean Dias arriscou o chute de fora da área, a bola quicou na frente do goleiro Douglas Borges e entrou. O goleirão foi mal no lance.

EMPATE RÁPIDO
Mas não deu nem tempo do Tigre se acalmar em campo, porque o sofreu o empate aos 26 minutos. O goleiro Agenor também ajudou, porque foi pego de surpresa pelo chute de Saulo Mineiro. ele pegou bem com o pé esquerdo, a bola saiu em curva e superou Agenor.

Com este gol, Saulo Mineiro se tornou o artilheiro da Série C com quatro gols. Ele já atuou 18 jogos nesta temporada pelo Volta Redonda e já marcou 9 vezes.

Criciúma começou melhor, abriu o placar e levou o empate
Criciúma começou melhor, abriu o placar e levou o empate

AS MUDANÇAS
No segundo tempo, o técnico Roberto Cavalo ainda tentou dar uma revitalizada no Criciúma com as entradas de Andrew e Léo Ceará, respectivamente, nas vagas dos apagados Allison Taddei e Jean Dias.

Andrew entrou bem, impôs velocidade e provocou o cartão amarelo em dois adversários: Bruno Barra e Pedrinho. O Volta Redonda, apertado, preferiu se defender.

PRÓXIMOS JOGOS
O Criciúma volta a campo na próxima sexta-feira diante do Ituano, na cidade paulista de Itu, a partir das 20 horas. O Voltaço jogará na quinta-feira às 15 horas, quando vai receber o Ypiranga.

Empate acabou sendo justo para Criciúma e Volta Redonda
Empate acabou sendo justo para Criciúma e Volta Redonda


Ficha Técnica

Fase
Fase de Grupos
Rodada
5ª rodada
Data
06/09/2020
Horário
16h00
Local
Heriberto Hulse - Criciúma (SC)
Árbitro
Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG)

Assistentes
Douglas Almeida Costa e Breno Rodrigues (MG)

Cartões Amarelos
Criciúma-SC: Vitor, Foguinho, Léo Ceará, Eduardo
Volta Redonda-RJ: Oliveira , Pedrinho, Bruno Barra, Carlos Alexandre

Gols
Criciúma-SC: Jean Dias 20' 1T
Volta Redonda-RJ: Saulo 26' 1T
Criciúma-SC
Agenor;
Victor Guilherme, Vitão, Carlos Alexandre e Kaike;
Eduardo, Foguinho, Jean Lucas (jAJÁ) e Alisson Taddei (Andrew);
Michel e Jean Dias (Léo Ceará).
Técnico: Roberto Cavalo
Volta Redonda-RJ
Douglas Borges;
Oliveira, Luan Leite, Heitor e Luiz Paulo;
Bruno Barra, William Mineiro, Luciano Naninho (Robertinho);
Saulo Mineiro (Bernardo), Pedrinho (Emerson) e João Carlos.
Técnico: Luizinho Vieira