Com artilheiro do Carioca no Top 7, confira os goleadores da Série C após 6 rodadas

Ao lado de Saulo Mineiro que tem cinco gols e está isolado na briga, João Carlos é o outro representante do Volta Redonda

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 15 (AFI) - Esse inicio de Campeonato Brasileiro da Série C tem sido bastante disputado, com muitos gols e partidas recheadas de emoções. Tanto que após seis rodadas, alguns jogadores já estão se destacando na briga pela artilharia da competição. O que mais chama a atenção é que dois jogadores do Volta Redonda estão no Top 7 - ou seja já marcaram mais de três gols na competição.

Saulo Mineiro está isolado na liderança da artilharia com cinco gols
Saulo Mineiro está isolado na liderança da artilharia com cinco gols
Destaque para Saulo Mineiro, que está isolado na primeira colocação da lista com cinco gols marcados e também para João Carlos, que fez três gols até o momento, e que no começo da temporada, foi o artilheiro do Campeonato Carioca, ao lado de Gabigol do Flamengo, com oito gols cada.

Completam a lista Wellington Rato, do Ferroviário e Fernando, do Ypiranga, com quatro gols e Rubens, da Tombense, também com três. Agora, o Portal Futebol Interior traz uma lista detalhada dos principais goleadores da competição. A briga promete se manter equilibrada com o passar das rodadas.

CONFIRA OS PRINCIPAIS GOLEADORES DA SÉRIE C ATÉ O MOMENTO:
5 GOLS

Volta Redonda-RJ - Saulo Mineiro

4 GOLS
Ferroviário-CE - Wellington Rato
Ypiranga-RS - Fernando

3 GOLS
Tombense-MG - Rubens
Volta Redonda-RJ - João Carlos

PARA VER A ARTILHARIA COMPLETA DA COMPETIÇÃO, CLIQUE AQUI!