Jacuipense-BA 0 x 0 Ferroviário-CE - Santa Cruz-PE sorri e lidera o Grupo A

Equipes se enfrentaram na noite desta segunda-feira (14), no Pituaçu, em Salvador (BA), pela sexta rodada da primeira fase da Série C

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 14 (AFI) - Jacuipense-BA e Ferroviário-CE se encontraram, na noite desta segunda-feira, no estádio de Pituaçu, em Salvador (BA), e ficaram no empate sem gols, pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

Quem sorriu foi o Santa Cruz-PE, que fica na liderança do Grupo A, com 13 pontos, dois à frente do Ferrão. O Leão do Sisal é quinto, com oito. Remo-PA e Vila Nova-GO, com nove, fecham a zona de classificação para a próxima fase.

Foto: Lenilson Santos
Foto: Lenilson Santos
PRIMEIRO TEMPO
Atuando como mandante, o Jacu se lançou e quase marcou logo aos seis minutos, com Danilo, mas Nicolas fez boa defesa. O jogo, depois, ficou parelho, mas o Leão assustou bastante aos 27, quando Thiaguinho pegou estranho e carimbou o travessão.

SEGUNDO TEMPO
O cenário na etapa final foi diferente, com o Ferrinho buscando se impor. Aos seis minutos, André Mensalão finalizou com perigo e acertou a rede pelo lado de fora. Já aos 13, Lucas Hulk aproveitou sobra de escanteio de Diego Lorenzi e acertou o travessão. Com as alterações, os mandantes equilibraram as ações, e o empate foi o resultado final.

PRÓXIMOS JOGOS
O Jacuipense volta a campo no sábado (19), quando vai ao Amigão, em Campina Grande (PB), enfrentar o Treze-PB, às 17h. No domingo (20), o Ferroviário recebe o Paysandu-PA, no Castelão, em Fortaleza (CE), às 20h. Os confrontos são válidos pela sétima rodada da primeira fase.

Ficha Técnica

Fase
Fase de Grupos
Rodada
6ª rodada
Data
14/09/2020
Horário
20h00
Local
Pituaçu - Salvador (BA)
Árbitro
Jose Henrique de Azevedo Junior (MA)

Renda
---
Assistentes
Ivanildo Gonçalves da Silva e Djavan Costa da Silva (MA)

Público
Portões fechados
Cartões Amarelos
Jacuipense-BA: Raniele, Mauri, Caíque
Ferroviário-CE: André Mensalão, Diego Lorenzi, Magno Sousa

Jacuipense-BA
Jordan;
Lucas, Railon, Kanu e Radar;
Raniele, Flávio e Danilo (Levi);
Thiaguinho (Caíque), Dinei e Mauri (Eudair).
Técnico: Jonilson Veloso.
Ferroviário-CE
Nicolas;
Olávio, Vitão, Túlio e Madson;
Lucas Hulk (Jorginho), Diego Lorenzi (Magno Sousa) e Wellington Rato;
André Mensalão (Caíque), Wesley (Júlio) e Willian Lira (Júnior Batista).
Técnico: Marcelo Vilar.