SÉRIE C: Empate no Mangueirão confirma forte equilíbrio nas quartas de finais

Imperatriz e Juventude vão completar os jogos de ida das quartas nesta segunda-feira à noite

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 1 (AFI) - Apesar do apoio da torcida, o Paysandu não foi além do empate sem gols com o Náutico, neste domingo à tarde, no Mangueirão, em Belém (PA), pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C. Com isso, a briga pelo acesso a Série B de 2020 segue totalmente aberta para o segundo jogo entre as equipes.

COBERTURA COMPLETA
A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR. Com os jogos online pelo PLACAR AO VIVO, bem como no Aplicativo APP Placar FI.

Depois com comentários e fichas técnicas de todos os jogos.

CONFIRA TODOS OS DETALHES DA RODADA !

Torcida do papão foi ao Mangueirão, mas time não marcou gol
Torcida do papão foi ao Mangueirão, mas time não marcou gol

VOLTA NOS AFLITOS
A partida de volta está marcada para o próximo domingo, no Estádio dos Aflitos, no Recife (PE), às 18h. Quem vencer fica com o acesso. Um novo empate por qualquer placar leva a decisão para os pênaltis.

Quem avançar irá enfrentar o vencedor dos duelos entre Imperatriz e Juventude, que começam a disputa das quartas nesta segunda-feira no Maranhão. O mais importante é que o classificado vai chegar à semifinal e garantirá o acesso à Série B em 2020.

Náutico pouco atacou no Mineirão
Náutico pouco atacou no Mineirão

JOGO TRUNCADO
A partida foi bastante truncada no meio-campo durante boa parte do primeiro tempo. Tanto que a principal chance de perigo só veio aos 16 minutos da segunda etapa. Vinícius Leite soltou o pé da entrada da área e acertou a trave, perdendo uma boa chance para o Paysandu.

Do outro lado, o Náutico tentou responder em contra-ataques, mas sem sucesso. Por isso, o duelo terminou empatado sem gols.

VEJA A DISPUTA PELA ARTILHARIA DA SÉRIE C !

OUTROS JOGOS
No sábado, em Porto Alegre, o São José empatou sem gols com o Sampaio Corrêa, enquanto o Confiança fez 1 a 0 sobre o Ypiranga, no Batistão, em Aracaju (SE).

Confira os resultados da 1ª rodada
Confiança-SE
1
x
0
Ypiranga-RS
São José-RS
0
x
0
Sampaio Corrêa
Paysandu
0
x
0
Náutico-PE
Próximos Jogos
Imperatriz-MA x Juventude
02/09/2019 20:00