DAZN transmite jogos decisivos da Série C e Paulista Sub-20

Todos os jogos das quartas de final da terceira divisão serão transmitidos

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 05 (AFI) - O DAZN, primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e sob demanda do mundo, apresenta uma semana de definições para o futebol nacional no Campeonato Brasileiro da Série C e no Paulista Sub-20. Grande novidade no DAZN, o Campeonato Carioca de Basquete tem clássico logo na estreia e para os amantes da velocidade, as Fórmulas 2 e 3 seguem sua preparação para o GP de Monza, na Itália.

Na Série C, oito clubes brasileiros decidem seu próximo ano e brigam por quatro vagas na Série B 2020. No sábado, às 17h, o Confiança, único clube a vencer no duelo de ida, por 1 a 0 (os demais resultados terminaram empatados, sem gols), precisa de um simples empate para avançar diante do Ypiranga-RS, fora de casa, no estádio Colosso da Lagoa.

Um pouco mais tarde, às 19h15, é a vez de do Sampaio Corrêa receber os gaúchos do São José, no Castelão (MA). No domingo, às 18h, há o grande confronto entre Náutico e Paysandu, nos Aflitos. E na segunda, às 20h, o Juventude recebe a equipe do Imperatriz no Alfredo Jaconi, em Caxias.

No Sub-20, os 16 classificados na segunda fase buscam a classificação às quartas de final, em jogos únicos que serão disputados entre os dias 05 e 08 de setembro. Avançando nas primeiras colocações de seus respectivos grupos, os quatro grandes de São Paulo marcam presença nessa terceira fase da competição estadual. O DAZN transmitirá com exclusividade os duelos entre Guarani x Corinthians (sexta-feira, 15h), Ituano x Santos (sexta-feira, 17h) e São Bernardo x Palmeiras (sábado, 15h).

BASQUETE E VELOCIDADE
Pelo Campeonato Carioca de Basquete, as transmissões no DAZN começam nesta sexta, com um grande clássico às 20h entre Flamengo x Botafogo, dois dos principais times de basquete do Brasil. No domingo às 11h, o Botafogo volta para a quadra e enfrenta o Niterói.

Para os fãs da velocidade, o final de semana será bastante movimentado. Enquanto a Fórmula 2 retorna com a décima etapa da temporada, tendo o promissor piloto brasileiro Sérgio Sette Câmara na terceira colocação geral, a Fórmula 3 se encaminha para seu penúltimo circuito do ano, com Pedro Piquet na luta para terminar 2019 no topo da tabela de condutores. Ambas as etapas serão realizadas no autódromo Nacional de Monza, na Itália.

COMO ASSISTIR

O Portal Futebol Interior traz ainda um tutorial de como assistir aos jogos e também revela quais partidas terão transmissão esta semana. Você tem 30 dias grátis para aproveitar esta maravilha. Tudo muito simples!

Só no DAZN você assiste à CONMEBOL Sul-Americana, Serie A Italiana, Ligue 1 Francesa, além de acompanhar também as emoções da Série C do Brasileirão e muito mais, em HD e em diversos dispositivos. Não conseguiu assistir a um jogo? Veja os melhores momentos. Acompanhe tudo pelo DAZN por R$ 37,90 por mês após os primeiros 30 dias grátis.

O seu cadastro no DAZN será prático e rápido. Não leva nem 1 minuto, nenhuma cobrança é feita no seu cartão de crédito e o conteúdo é liberado na hora. O serviço de streaming vai te disponibilizar 30 dias gratuitos, te avisa a data limite para o cancelamento sem custos.

PASSO 1:
Clique aqui!

PASSO 2:
Hora de criar a conta com 30 dias grátis. Você precisa apenas preencher seu nome, sobrenome e criar uma senha para o acesso.

PASSO 3:
Insira os dados do seu cartão de crédito e clique no botão amarelo no fim da página. Pronto! Você já pode assistir a todos os jogos e sem pagar nada por 1 mês.