COPA VERDE: Após frustrações na Série C, Atlético-AC e Remo se encontram nas quartas

Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior

por Agência Futebol Interior

Brasília, DF, 02 (AFI) - As quartas de final da Copa Verde serão abertas nesta quarta-feira com um jogo isolado entre equipes que querem deixar as frustrações no Campeonato Brasileiro da Série C para trás. Rebaixado, o Atlético Acreano recebe e reencontra o Remo, 'parceiro de Grupo B' e eliminado na primeira fase, às 21h, no Florestão, em Rio Branco (AC).

Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DA COPA VERDE!

A partida de volta está agendada para acontecer no dia 15 de setembro, domingo, no Baenão, em Belém (PA), casa azulina. Como virou tradição em competições da CBF, gol fora não é critério de desempate - portanto, empate após 180 minutos levará a decisão para as penalidades máximas. Quem vencer este confronto vai enfrentar um outro paraense - Bragantino ou Paysandu.

Foto: Manoel Façanha - Foto: Manoel Façanha
Foto: Manoel Façanha
A rodada de ida das quartas de final seguem sendo disputadas nos dias 4 e 11, enquanto os segundos jogos estão agendados para 11, 15 e 18.

REGULAMENTO
A Copa Verde, que oferece uma vaga às oitavas de final da próxima edição da Copa do Brasil, é disputada por equipes das regiões Norte e Centro-Oeste, além de representantes do Espírito Santo. Na primeira fase, 16 equipes foram divididas em oito chaves. Os oito classificados, então, avançaram para as oitavas de final, nas quais já estavam os oito melhores da disputa segundo o ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Próximos Jogos
Atlético-AC x Remo-PA
03/09/2019 21:00
Costa Rica x Cuiabá-MT
04/09/2019 20:00
Luverdense-MT x Goiás
04/09/2019 21:00
Paysandu x Bragantino-PA
11/09/2019 21:00