Série C: CBF define datas das semifinais com Confiança e Sampaio na abertura

Após conquistarem acesso, os quatro sobreviventes começam a disputa pelo título da terceira divisão

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 10 (AFI) - A CBF divulgou nesta segunda-feira as datas dos jogos de ida e volta das semifinais da Série C do Campeonato Brasileiro. A abertura da nova fase será no próximo sábado, dia 14, na Arena Batistão, onde Confiança e Sampaio Corrêa se enfrentam no início da disputa por uma das vagas na final. Todos os jogos serão transmitidos pela DAZN. Clique aqui para ter um mês grátis!

Como teve uma pontuação superior a do adversário na somatória das fases anteriores (35 a 30), o Sampaio conquistou o direito de decidir em casa. O duelo da volta está marcado para o próximo dia 21, às 17 horas, no Castelão, em São Luís.

Foto: Lucas Almeida / Sampaio Corrêa
Foto: Lucas Almeida / Sampaio Corrêa
NÁUTICO X JUVENTUDE
No outro duelo das semis, o Náutico tem mais pontos, 37 no total, com a melhor campanha entre todos os clubes, contra 32 do Juventude. Com isso, o primeiro jogo será realizado no Alfredo Jaconi, às 18 horas do próximo domingo, dia 15, enquanto a decisão terá o Aflitos como placo, em duelo marcado para as 18 horas do dia 22 de setembro.

Os quatro times que estão na disputa das semifinais já têm participação garantida na Série B 2020. Assim como nas quartas, gols marcados fora de casa não contam como critério de desempate.