Série B: Atacante deixa time da Série C antes de decisão e deve reforçar o Brasil-RS

Ari Moura se despediu do Dragão de Aracaju com uma postagem nas redes sociais

por Agência Futebol Interior

Pelotas, RS, 17 (AFI) - Cinco dias antes da disputa da rodada de volta da semifinal da Série C, contra o Sampaio Corrêa, o atacante Ari Moura anunciou pelas redes sociais que rescindiu o contrato com o Confiança. Segundo informações apuradas pelo repórter Marcelo Prestes, da Rádio Universidade, o destino dele será o Brasil de Pelotas.

“No dia de hoje venho informar a todos meu desligamento do Confiança, em comum acordo com o clube acertei minha rescisão de contrato. Venho por meio desta publicação agradecer a todos jogadores, comissão técnica, direção, a sua torcida apaixonada e principalmente ao clube pela oportunidade. Fica o meu agradecimento, e agora serão novos desafios pela frente”, informou Ari Moura em texto publicado no Instagram.

O atacante de 23 anos é revelado pelo Veranópolis e tem passagens por São Luiz, Marcílio Dias e Toledo. Contratado pelo Metropolitano no ano passado, fez um bom Campeonato Catarinense na atual temporada e foi contratado pelo Confiança, clube pelo qual fez 15 jogos, oito deles como titular, e marcou um gol.

Ari Moura deve reforçar o Brasil de Pelotas. (Foto: Divulgação)
Ari Moura deve reforçar o Brasil de Pelotas. (Foto: Divulgação)
PREPARAÇÃO
Ainda no aguardo pelo desfecho da negociação com Ari, o Brasil de Pelotas se prepara para enfrentar o Figueirense, no Bento de Freitas, nesta quinta-feira, em jogo válido pela 23ª rodada da Série B. Para a partida, o trenador Bolivar não poderá contar com lateral-direito Ednei, lesionado, e nem com o zagueiro Bruno Aguiar, suspenso.

A tendência é que Ricardo Luz fique com a vaga na direita e que Nirley forme a dupla de zaga ao lado de Camilo. O recém-contratado Guilherme Queiroz, ex-Santa Cruz, está à disposição, mas deve começar no banco de reservas.

O Brasil de Pelotas deve ir a campo com Carlos Eduardo; Ricardo Luz, Nirley, Camilo e Formiga ; Leite, Person, Murilo Rangel e Diogo Oliveira; Cristian e Rodrigo Alves.