Série C: Confira a situação do GRUPO B para a última rodada da primeira fase

Além da briga na competição, três dos cinco jogos serão clássicos estaduais

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 20 (AFI) - A última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série C será realizada no próximo final de semana. Luta contra a degola, por classificação ou por uma posição melhor agitam a 18ª rodada. Confira a situação de cada time e o que precisam para conquistarem seus objetivos.

Além da briga na competição, três dos cinco jogos serão clássicos estaduais. Uma vitória pode classificar um time e/ou eliminar o adversário e/ou rebaixá-lo. Emoção não faltará. Os jogos do Grupo B serão realizados às 18h deste domingo, com exceção de Boa Esporte x Tombense, que será na quinta, às 19h, pois não brigam por nada.

JUVENTUDE x YPIRANGA

O líder Juventude com 28 pontos já está classificado ao mata-mata, mas busca uma vitória para garantir a ponta. Quarto colocado com 25 pontos, o time de Erechim não pode pensar em outra coisa a não ser a vitória. Em caso de empate, precisará torcer para que São José x Volta Redonda também termine sem vencedor.

PAYSANDU x REMO

Os dois times ainda têm chances de terminar na liderança, mas precisam vencer e torcer por tropeço do Juventude. O Papão da Curuzu também avança com um empate. Já o Remo teria que torcer por tropeço do Ypiranga ou empate entre São José e Volta Redonda.

SÃO JOSÉ x VOLTA REDONDA

Os gaúchos estão em sexto com 25 pontos, mesmo número do time fluminense, que está em quinto. A vitória é o objetivo dos dois, mas o Volta Redonda pode avançar com um empate. Para isso, o Ypiranga tem que perder.

ATLÉTICO ACREANO x LUVERDENSE

Os acreanos estão na lanterna com oito pontos, cinco a menos do que o adversário, 19º. Ambos estão rebaixados, com a posição definida e só cumprem tabela.

BOA ESPORTE x TOMBENSE

Tombense e Boa Esporte têm 20 pontos na sétima e oitava posição, respectivamente. Sem chances de classificação ou de rebaixamento, os dois jogam na quinta apenas com opção de alternar as posições.