Ypiranga 2 x 0 Atlético-AC - Canarinho mantém sequência e encosta no G4

Com o resultado, o time acreano segue na lanterna da competição, com as pior campanha

por Agência Futebol Interior

Erechim, RS, 06 (AFI) – O Ypiranga encostou novamente no G4 da Série C do Campeonato Brasileiro. Com gols de Marcinho e Wagner, o time de Fabiano Daitx venceu o Atlético-AC por 2 a 0 no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS), e completou três jogos consecutivos sem perder no Grupo B. Com o resultado, o time acreano segue na lanterna da competição, com as pior campanha.

Com 16 pontos, o Ypiranga completou três jogos consecutivos sem perder, com duas vitórias e um empate. Antes de bater o rival acreano, o clube já vinha de triunfo contra o Juventude e ficou no 0 a 0 com o Paysandu. Já o Atlético-AC segue na lanterna da competição, com apenas sete pontos, uma vitória, quatro empates e seis derrotas.

COMO FOI

Jogando dentro de casa, o Ypiranga pressionou no primeiro tempo. Primeiro, com 10 minutos, a defesa do adversário saiu jogando errado, Marcinho aproveitou para ficar com a sobra e finalizar com força, mas o goleiro Ruan jogou pela linha de fundo. Depois, com 48 minutos, foi a vez de Marco Antônio cobrar uma falta açucarada, par mais uma grande defesa.

No segundo tempo, com apenas seis minutos, o time gaúcho conseguiu abrir o placar. Marcinho recebeu um belo passe de João Vitor e finalizou de pé esquerdo para o fundo das redes. Pouco tempo depois, aos 24, o Ypiranga cobrou escanteio, a marcação não conseguiu o corte e Wagner subiu mais do que todo mundo para completar a vitória.

PRÓXIMOS JOGOS

O Ypiranga volta a campo no próximo sábado, às 16 horas, contra o São José no estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre, pela 12ª rodada. Também no Grupo B, o Atlético-AC pega o Boa Esporte no domingo, às 19 horas, na Arena da Floresta, em Rio Branco.

Ficha Técnica

Fase
Única
Rodada
11ª rodada
Data
06/07/2019
Horário
18h00
Local
Colosso da Lagoa - Erechim (RS)
Árbitro
Zandick Gondim Alves Junior (RN)

Assistentes
Lorival Candido das Flores (RN) e George Italo Antas Nogueira (RN)

Cartões Amarelos
Ypiranga-RS: Deivity, Marcinho, Jackson
Atlético Acreano-AC: Nikolas, Vinicius, Diego , João Marcus

Gols
Ypiranga-RS: Marcinho 6' 2T, Wagner 20' 2T
Ypiranga-RS
Deivity;
Wesley (Saimon), Léo Kanu, Renato e Wagner;
Fidelis, Reinaldo, João Vitor (Quirino) e Marcinho;
Jackson (Paulinho) e Marco Antônio.
Técnico: Fabiano Daitx
Atlético Acreano-AC
Ruan;
Weverton, Diego, João Marcus e Nikolas;
Kássio (Tragodara), Marquinhos, Felipe e Ermel;
Bruno (Diogo) e Vinicius (Ismael).
Técnico: Álvaro Miguéis