Volta Redonda x Boa Esporte - Esquadrão segue campanha de recuperação

Após três derrotas consecutivas, o clube conquistou um empate e uma vitória recentes, voltando a sonhar com uma vaga no G4

por Agência Futebol Interior

Volta Redonda, RJ, 05 (AFI) – O Volta Redonda quer manter a campanha de recuperação na Série C do Campeonato Brasileiro. Após três derrotas consecutivas, o clube conquistou um empate e uma vitória recentes, voltando a sonhar com uma vaga no G4, mas o caminho não deve ser tão fácil. Neste domingo, às 15 horas, recebe o Boa Esporte no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela 11ª rodada do Grupo B.

Com a vitória por 2 a 1 pra cima do Atlético-AC no último final de semana, o Volta Redonda chegou a 13 pontos e já começa a apontar uma vaguinha no G4, mas depende de outros resultados na rodada. Já o Boa Esporte vive uma situação de instabilidade, com 10 pontos, mas quatro derrotas e quatro empates em 10 jogos.

QUEM JOGA?

Apesar der estreado na Copa Rio na última quarta-feira, o técnico Toninho Andrade utilizou um time alternativo na derrota para o Tigres, pelo torneio regional. O desgaste físico, portanto, não de vê ser um problema para o treinador definir a escalação que será utilizada neste final de semana.

Toninho terá dois retornos importantes. O volante Bruno Barra e o meia-atacante Luciano Naninho cumpriram suspensão e devem retornar ao time nos lugares de Bileu e Wandinho, respectivamente. Existe também uma possibilidade de que Núbio Flávio apareça no time titular. Ele voltou de um longo período de lesão e marcou na vitória contra o Atlético-AC, na rodada passada.

MUDANÇAS

Paulo Foiani terá uma opção a menos para montar a escalação do Boa Esporte. Isso porque o volante Cesar Sampaio deixou o clube para reforçar o América de Natal. Titular em cinco partidas da Série C, ele foi a campo pela última vez na derrota por 3 a 1 para o Tombense, duas rodadas atrás.

Na rodada passada, quando o Boa empatou por 2 a 2 com o Remo, Sampaio sequer foi relacionado. Ou seja, em relação à essa partida, Foiani não tem nenhum desfalque, portanto pode repetir a escalção.

Ficha Técnica

Fase
Única
Rodada
11ª rodada
Data
07/07/2019
Horário
15h00
Local
Raulino de Oliveira - Volta Redonda (RJ)
Árbitro
José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL)

Assistentes
Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Ana Paula dos Santos

Cartões Amarelos
Volta Redonda-RJ: Luan
Boa Esporte-MG: Danilo, Tsunami

Cartões Vermelhos
Boa Esporte-MG: Fernando
Gols
Volta Redonda-RJ: Allan 7' 2T
Volta Redonda-RJ
Douglas Borges;
Gedeílson, Heitor (Daniel Felipe), Allan e Luiz Paulo;
Bruno Barra, Bileu, Luan e Índio (Douglas Lima);
Wandinho e Saulo Mineiro (Núbio Flávio).
Técnico: Toninho Andrade
Boa Esporte-MG
Renan Rocha;
Chiquinho, Fernando, Bruno Maia e Tsunami;
Rodrigo Souza, Nonoca (Claudeci) e Danilo (Anderson);
Abner, Gustavo e Kaio Cristian (Dênis).
Técnico: Paulo Foiani