Tombense x Paysandu - Duelo direto para esquentar a briga pelo G4!

Time mineiro busca ultrapassagem, enquanto Papão tenta se manter entre os quatro primeiros

por Agência Futebol Interior

Tombos, MG, 03 (AFI) - A 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro começa nesta quinta-feira, com a disputa de uma partida isolada que pode esquentar a briga pelo G4 do Grupo B. Separados por apenas dois pontos, Tombense e Paysandu se enfrentam em confronto direto marcado para as 20 horas, no Almeidão, em Tombos.

Apesar da pouca distância em relação aos pontos, o Paysandu está em quarto lugar, duas posições acima do adversário. Com 14 pontos, a equipe paraense está na quarta colocação, e precisa vencer para não colocar em risco o posicionamento dentro da zona de classificação. Uma derrota pode custar muito caro.

Em sétimo lugar, com 12 pontos, o Tombense tem a oportunidade de saltar na tabela e roubar a quarta colocação, ao menos provisoriamente. Para continuar entre os quatro primeiros colocados, precisa torcer contra Volta Redonda e Ypiranga, quinto e sexto colocados, respectivamente, ambos com 13 pontos.

Foto: Jorge Luiz / Paysandu
Foto: Jorge Luiz / Paysandu
DE VOLTA
Após desfalcarem o Tombense na derrota por 2 a 0 para o São José, os meias Cássio Ortega e Henrique estarão à disposição do técnico Ricardo Drubscky. Contra o Papão, é provável que Cássio Ortega entre no time titular no lugar de Luiz Fernando, enquanto Henrique deve ficar no banco de reservas.

O certo é que o treinador do Gavião Carcará terá que fazer pelo menos uma mudança na escalação. Isso porque o lateral-direito Bruno foi expulso no duelo contra o São José e terá que cumprir suspensão. Felipe Cordeiro deve ser o escolhido para ficar com a vaga.

BAIXAS
O técnico Hélio dos Anjos terá que fazer pelo menos duas mudanças para escalar o Paysandu para o duelo desta quinta-feira. Isso porque os meias Leandro Lima e TIgo Luís estão lesionados e não puderam viajar para Minas Gerais com o restante da equipe.

A novidade será a presença do volante Léo Baiano, recém-contrato, ao menos no banco de reservas. Ele foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e foi relacionado pelo treinador bicolor.

Ficha Técnica

Fase
Única
Rodada
11ª rodada
Data
04/07/2019
Horário
20h00
Local
Almeidão - Tombos (MG)
Árbitro
Djalma Alves de Lima Filho (PI)

Assistentes
Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI) e Janystony Rabelo de Melo (PI)

Cartões Amarelos
Tombense-MG: Cássio Ortega, Ibson
Paysandu-PA: Mota, Anderson Uchoa, Elielton

Cartões Vermelhos
Tombense-MG: Ibson
Gols
Tombense-MG: Reynaldo 44' 1T
Tombense-MG
Felipe;
Felipe Cordeiro, Ícaro, Reynaldo e João Paulo (Manoel);
Rodrigo, Ibson, Edson (Vander), Everton e Cássio Ortega (Cássio Ortega);
Judivan.

Técnico: Ricardo Drubscky
Paysandu-PA
Mota;
Tony, Micael, Perema e Diego Matos (Bruno Colaço);
Leo Baiano (Caíque Oliveira), Anderson Uchôa e Thiago Primão;
Diego Rosa (Wesley Pacheco), Elielton e Nícolas
Técnico: Hélio dos Anjos