SÉRIE C: Juventude segue líder e G4 do Grupo A sofre mudanças

O sábado foi bastante movimentado com seis jogos válidos pela 11ª rodada

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 06 (AFI) - O sábado foi bastante movimentado com seis jogos válidos pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O G4 do Grupo A sofreu duas mudanças com as vitórias de Confiança e Sampaio Corrêa, enquanto o São José perdeu a chance de roubar a liderança do Grupo B do Juventude.

COBERTURA COMPLETA
Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA EXCLUSIVO COMENTÁRIOS, FICHAS E DETALHES DA SÉRIE C!

Voltaço venceu o Boa Esporte. Foto: André Moreira
Voltaço venceu o Boa Esporte. Foto: André Moreira
CONFIANÇA AMPLIA SÉRIE
O Confiança emplacou o quarto jogo sem perder ao vencer o Globo, por 2 a 1, em Aracaju, e saltou para a vice-liderança, com os mesmos 18 pontos do Sampaio Corrêa, que venceu o Botafogo-PB, também por 2 a 1, de virada, em pleno Almeidão. O time paraibano estacionou nos 16 e caiu para o quarto lugar.

Sem ganhar há seis jogos, o Globo estacionou nos dez pontos e está na beira da zona de rebaixamento. A diferença para ABC e Treze é de apenas um ponto. Os dois times, inclusive, se enfrentaram no Frasqueirão e os potiguares venceram por 2 a 0, deixando a lanterna para o adversário.

LIDERANÇA INTACTA
Em confronto direto pela classificação, Remo e Juventude empataram sem gols no Mangueirão, em Belém.

Melhor para o time gaúcho, que foi beneficiado pelo empate do São José com o Luverdense, também por 0 a 0, em Lucas do Rio Verde, para seguir na liderança do Grupo B.


Sampaio Corrêa entrou no G4 do Grupo A ao vencer o confronto direto sobre o Botafogo-PB (Foto: Paulo Cavalcanti/Botafogo-PB)
Sampaio Corrêa entrou no G4 do Grupo A ao vencer o confronto direto sobre o Botafogo-PB (Foto: Paulo Cavalcanti/Botafogo-PB)

BRIGA DE GAÚCHOS

O Juventude chegou aos 19 pontos e é seguido de perto pelo São José, que tem 18 e não perde há oito jogos.

Em terceiro lugar, o Remo tem os mesmos 17 pontos do Paysandu, que completa o G4 e ganhou do Tombense, por 1 a 0, na última quinta-feira.

Em penúltimo lugar, com dez pontos, o Luverdense perdeu a chance de deixar a zona de rebaixamento e está na frente apenas do lanterna Atlético-AC, que tem sete e foi derrotado pelo Ypiranga, por 2 a 0, em Erechim. O time gaúcho chegou aos 16 e é o quinto colocado.

CONTINUA
A rodada continuou no domingo com a vitória do Volta Redonda, por 1 a 0, em cima do Boa Esporte, no Raulino de Oliveira, e será finalizada na segunda-feira, quando o Imperatriz recebe o Náutico.

Veja como foi a vitória do VOLTAÇO !

Confira os resultados da 11ª rodada
Tombense-MG
0
x
1
Paysandu
Santa Cruz
0
x
2
Ferroviário-CE
ABC-RN
2
x
0
Treze-PB
Luverdense-MT
0
x
0
São José-RS
Remo-PA
0
x
0
Juventude
Ypiranga-RS
2
x
0
Atlético-AC
Botafogo-PB
1
x
2
Sampaio Corrêa
Confiança-SE
2
x
1
Globo-RN
Volta Redonda-RJ
1
x
0
Boa Esporte-MG
Próximos Jogos
Imperatriz-MA x Náutico-PE
08/07/2019 20:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!