SÉRIE C: Sábado de duelos diretos termina com três empates e Juventude na ponta

Todos os jogos realizados nesta tarde terminaram com igualdade no placar, o que ficou de bom tamanho para o time de Caxias do Sul

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 13 (AFI) - O equilíbrio prevaleceu nos três jogos disputados neste sábado pelo Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. Na briga pelas primeiras posições, o Juventude manteve a liderança, com 20 pontos, mesmo empatando por 1 a 1 com o Paysandu, em Caxias do Sul (RS).

COBERTURA COMPLETA
Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COMENTÁRIOS E FICHAS DE TODOS OS JOGOS !

Remo empatou nos acréscimos. Foto: Samara Miranda
Remo empatou nos acréscimos. Foto: Samara Miranda

EMPATE NO SUFOCO
Mesmo assim, o time gaúcho só empatou o jogo na parte final do jogo com Breno. No primeiro tempo, Nicolas, de cabeça, marcou o gol do Paysandu, que aparece com 18 pontos, em quinto lugar. Perde a quarta posição para o rival Remo, também com 18 pontos, porém, com melhor saldo de gols: 3 a 1.

BAENÃO LOTADO
Na reabertura do Baenão, que estava fechado há cinco anos, o Remo sofreu e contou com a sorte para buscar o empate com o Luverdense, por 2 a 2. O time do mato Grosso saiu na frente, abrindo 2 a 0 com gols de Anderson Ligeiro e Kauê.

O Remo diminuiu aos 31 minutos do segundo tempo com Marcão, de cabeça, e empatou aos 50 minutos com Eduardo Ramos. O Luverdense fica em oitavo lugar, com 11 pontos. O Baenão estava lotado, num verdadeiro caldeirão. Mas a renda e público não foram divulgados.

Foto: Arthur Dallegarve / EC Juventude
Foto: Arthur Dallegarve / EC Juventude

DUELO GAÚCHO
No duelo gaúcho, São José e Ypiranga empataram sem gols. O Zezinho, como é conhecido, soma 19 pontos, em terceiro lugar, enquanto o Ypiranga segue fora do G4, com 17 pontos, em sexto lugar.

MESMA PONTUAÇÃO
O Volta Redonda, também com 19 pontos, é vice-líder pelo saldo de gols: 6 a 5. Na quinta-feira, o time fluminense venceu por 2 a 0 o Tombense, no interior de Minas Gerais.

OUTROS JOGOS
A rodada teve na sexta-feira a vitória do Confiança, por 2 a 1, de virada em cima do ABC, no Frasqueirão, em Natal (RN). Quatro jogos serão disputados domingo e outro na segunda-feira à noite.

Confira os resultados da 12ª rodada
Tombense-MG
0
x
2
Volta Redonda-RJ
ABC-RN
1
x
2
Confiança-SE
Remo-PA
2
x
2
Luverdense-MT
São José-RS
0
x
0
Ypiranga-RS
Juventude
1
x
1
Paysandu
Próximos Jogos
Treze-PB x Imperatriz-MA
14/07/2019 16:00
Sampaio Corrêa x Globo-RN
14/07/2019 17:00
Santa Cruz x Botafogo-PB
14/07/2019 18:00
Atlético-AC x Boa Esporte-MG
14/07/2019 19:00
Ferroviário-CE x Náutico-PE
15/07/2019 20:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!