Série C: Confiança se prepara para enfrentar o ABC para ficar na vice-liderança

Daniel Paulista alertou seus jogadores sobre a reação do ABC sob o comando de Roberto Fernandes

por Agência Futebol Interior

Daniel Paulista: muito trabalho
Daniel Paulista: muito trabalho

Aracaju, SE, 9 (AFI) - Com a vitória no fim de semana sobre o Globo-RN, por 2 a 1, em casa, o Confiança chegou aos 18 pontos somados e segue na vice-liderança do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C.

E para se manter entre os primeiros, o elenco se prepara para enfrentar o ABC, sexta-feira (12 de julho), no Frasqueirão, pela 12.ª rodada da competição nacional.

“Estamos nos preparando bem, pois sabemos que não será uma partida fácil. O ABC venceu na última rodada e deve vir com tudo.

Temos que jogar com inteligência e não deixar espaços. O grupo está muito focado em fazer o melhor”, explica o técnico Daniel Paulista.

OS TREINOS

A equipe treinou na manhã e volta as atividades quarta-feira, no mesmo horário. Com cinco vitórias, três empates e três derrotas, o Confiança está na segunda colocação do Grupo A da

Roberto Fernandes: reação pelo ABC
Roberto Fernandes: reação pelo ABC

Série C. Fica atrás apenas do Ferroviário-CE, com 23 pontos e disparado na ponta.

De outro lado, o ABC ainda é vice-lanterna com apenas nove pontos, mas tem mostrado um melhor futebol após a chegada do técnico Roberto Fernandes. Na última rodada, no Frasqueirão, em Natal (RN), venceu o Treze por 2 a 0.

Não só pela tradição do time potiguar, mas por sua reação, o jogo é esperado pelo time do Confiança de 'parada dura'.