SÉRIE C: Confiança assume a liderança e Náutico sofre bastante para entrar no G4

No Batistão, a torcida ajudou o Confiança vencer o Imperatriz. Nos Aflitos, o Náutico sofreu diante do Treze

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 21 (AFI) - Longe de ter sido fácil, o Náutico conseguiu atingir o seu objetivo neste domingo ao entrar na zona de classificação – G4 – do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C em sua 13.ª rodada.

Mas para tanto, sofreu muito para vencer por 1 a 0 o lanterna Treze no Estádio dos Aflitos, com um gol de Rafael Oliveira, aos 34 minutos do segundo tempo. O Confiança assumiu a liderança ao vencer por 3 a 1 o Imperatriz no Batistão bem cheio.

Torcida foi ao Batistão para apoiar o Confiança
Torcida foi ao Batistão para apoiar o Confiança

COBERTURA COMPLETA
Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior.

Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. Depois são apresentados comentários, fichas técnicas e mais detalhes dos jogos.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA A COBERTURA COMPLETA DO BRASILEIRO DA SÉRIE C !

BRIGA POR POSIÇÕES
Estes dois resultados mexeram com a briga pelas primeiras posições. O Confiança chegou aos mesmos 24 pontos do Sampaio Corrêa, porém, o time alagoano leva vantagem no saldo de gols: 5 a 2.

O Náutico ocupa a quarta posição, com 21 pontos, atrás do Ferroviário-CE, com 23. Estes são os quatro primeiros colocados do Grupo A.

Mesmo com a derrota, o Imperatriz segue em quinto lugar com 18 pontos e ainda promete brigar por uma vaga nas quartas de final. Situação complicada é vivida pelo Treze, com nove pontos, na lanterna.

EMPATE COM CURIOSIDADE
Apenas um jogo foi realizado pelo Grupo B na cidade de Lucas do Rio Verde (MT). Luverdense e Tombense empataram sem gols e continuam brigando contra o rebaixamento.
(Um fato curioso aconteceu neste jogo. Veja aqui !)

O time da casa é penúltimo colocado, com 12 pontos, só na frente do lanterna Atlético Acreano, com oito. O Tombense soma 13 pontos, em nono lugar, mas comemorou o ponto conquistado fora de casa com um concorrente direto.

MAIS UM JOGO
A rodada começou quinta-feira e termina nesta segunda-feira, quando Paysandu e Volta Redonda se enfrentam na Curuzu, em confronto direto pelo G4 do Grupo B, a partir das 20 horas.

No momento, o Voltaço ocupa a terceira posição com 19 pontos, mesma pontuação do Remo que é quarto colocado por ter menos vitórias: 5 a 4. O líder é o São José-RS, com 22, seguido pelo também gaúcho Juventude, com 20.

O Paysandu tem 18 pontos, em sexto lugar, mas em caso de vitória vai subir para terceiro lugar na frente do Voltaço e vai empurrar o rival Remo para fora do G4.

Confira os resultados da 13ª rodada
Sampaio Corrêa
1
x
0
Santa Cruz
Ypiranga-RS
1
x
1
Remo-PA
São José-RS
3
x
0
Atlético-AC
Globo-RN
2
x
0
Ferroviário-CE
Botafogo-PB
1
x
1
ABC-RN
Boa Esporte-MG
2
x
0
Juventude
Confiança-SE
3
x
1
Imperatriz-MA
Luverdense-MT
0
x
0
Tombense-MG
Náutico-PE
1
x
0
Treze-PB
Próximos Jogos
Paysandu x Volta Redonda-RJ
22/07/2019 20:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!