Confiança x Imperatriz – Duelo direto esquenta briga pelo G4

Dragão de Aracaju tem 21 pontos, apenas três a mais que o Cavalo de Aço

por Agência Futebol Interior

Aracaju, SE, 19 (AFI) - A fase de grupos da Série C do Campeonato Brasileiro está entrando na reta final, mas a briga pelo G4 está ficando cada vez mais equilibrada, em vez de afunilar. Candidatos à classificação, Confiança e Imperatriz fazem um confronto direto no Batistão, a partir das 16 horas deste domingo, em jogo válido pela 13ª rodada.

Terceiro colocado, com 21 pontos, o Confiança vem de uma sequência muito boa, sem perder há cinco jogos, com quatro vitórias e um empate. Logo abaixo, com 18 pontos, o Imperatriz também vive um momento de invencibilidade, com três vitórias e um empate nos últimos quatro jogos.

No primeiro encontro entre os dois times, durante o primeiro turno, a partida terminou em um empate sem gols, no Frei Epifânio, pela quarta rodada.

BRUNINHO DE VOLTA
Diante da grande fase vivida pelo time, o técnico Daniel Paulista não pretende fazer mudanças no time do Confiança. A tendência é que ele mande a campo a mesma escalação utilizada na vitória por 2 a 1 sobre o ABC na rodada passada.

Foto: Johann Breno / Imperatriz
Foto: Johann Breno / Imperatriz
A principal novidade deve ser no banco de reservas. Após 45 duas de fora por causa de uma ruptura muscular na coxa esquerda, o atacante Bruninho votou a treinar com bola na última terça-feira e está à disposição do treinador.

SEM CAJU
O técnico Paulinho Kobayashi deve fazer apenas uma mudança na escalação do Imperatriz. Sem contar com o meia Gabriel Caju, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, o treinador deve optar pela entrada de Leandro Mineiro no time titular.

“A nossa fase é boa, mas o campeonato é muito equilibrado. Mesmo com a sequência positiva que construímos, basta um novo tropeço para deixarmos o G4. Náutico e Botafogo estão na cola, não podemos relaxar em nenhum momento”, afirmou o treinador.

Ficha Técnica

Fase
Única
Rodada
13ª rodada
Data
21/07/2019
Horário
16h00
Local
Arena Batistão - Aracaju (SE)
Árbitro
Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG)

Renda
R$ 175.485,00
Assistentes
Marconi Helbert Vieira (MG) e Fernanda Nândrea Gomes Antunes (MG)

Público
11.374 pagantes
Cartões Amarelos
Confiança-SE: Thalysson, Genivaldo
Imperatriz-MA: Xaves

Gols
Confiança-SE: Marcelinho 12' 1T, Renan Gorne 1' 2T, Ítalo 4' 2T
Imperatriz-MA: Manoel 31' 2T
Confiança-SE
Genivaldo;
Thiago Ennes, Simon, Anderson e Altemar;
Amaral, Villa (Leo Tilica), Ítalo e Everton;
Marcelinho (Thalysson) e Renan Gorne (Tito).
Técnico: Daniel Paulista
Imperatriz-MA
Jean;
Jonas (Rayllan), Tomais, Renan Dutra e Renan Luis;
Xaves, Lucas Campos, Dos Santos e Manoel;
Xavier e Matheus Lima (Ramon).
Técnico: Paulinho Kobayashi