Tombense-MG x Luverdense-MT - Duelo dos desesperados no Grupo B da Série C

Ainda sem vencer e com apenas um ponto somado, ambas as equipes buscam somar pontos para sair da zona de rebaixamento

por Agência Futebol Interior

Tombos, MG, 17 (AFI) - Duelo dos desesperados. Essas são as palavras que melhor descrevem o duelo deste sábado, entre Tombense-MG e Luverdense-MT, pela quarta rodada do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. Ainda sem vencer e com apenas um ponto somado, ambas as equipes buscam somar pontos para sair da zona de rebaixamento. A partida está marcada para às 16h.

Com apenas um ponto somado - conquistado na primeira rodada - o Tombense vem de duas derrotas seguidas e aparece na nona colocação. Mesma situação do Luverdense, que vem logo atrás, com o mesmo número de pontos e só leva desvantagem nos gols pró e contra, como critérios de desempate.

Tombense-MG e Luverdense-MT se enfrentam na quarta rodada da Série C
Tombense-MG e Luverdense-MT se enfrentam na quarta rodada da Série C
TOMBENSE
Sem desfalques por contusão ou suspensão, o técnico Ricardo Drubscky não deve fazer mudanças na equipe que atuou na última rodada e manterá o mesmo time. O experiente volante Augusto Recife falou sobre o momento ideal para a equipe somar a primeira vitória e sair da parte debaixo da tabela.

“Não é o momento de apontar erro, mas sim de animar o grupo, passar nossa experiência. Temos que entender que é um momento ruim, mas é nesses momentos que o grupo tem que se fortalecer. Agora tem que dormir e respirar Luverdense para conquistar a vitória”, disse o jogador de 35 anos em entrevista ao repórter Hércules Freitas, da Rádio Mais FM 92,7.

LUVERDENSE
O técnico Júnior Rocha fará, ao menos, três mudanças no confronto direto do Luverdense ante o Tombense. Os mato-grossenses amargam a lanterna do Grupo B com um ponto, a mesma pontuação dos mineiros, na penúltima colocação.

"Para esse jogo vai entrar o Everton, vai entrar o Douglas e o Balbino. São três alterações, mas os jogadores já estão adaptados, eles vêm treinando bem. Não posso desmanchar tudo, pois não está tudo errado e sim, ter um pouco de sorte em alguns momentos dos jogos, de mais atenção, concentração para que nos detalhes consigamos vence os jogos", disse o comandante.

O Luverdense, além de estar na lanterna e em busca da primeira vitória, também sonha com o primeiro gol. São três tentos tomados e nenhum marcado.

"O que nós temos que fazer é se fechar mais. Todas as equipes oscilam no futebol brasileiro. Começamos o campeonato oscilando e temos que buscar nos fortalecer, reinventar e ir pra cima buscar a vitória fora de casa. Já que não conseguimos aqui, vamos buscar os três pontos fora", finalizou.

Ficha Técnica

Fase
Única
Rodada
4ª rodada
Data
18/05/2019
Horário
16h00
Local
Almeidão - Tombos (MG)
Árbitro
Jose Henrique de Azevedo Junior (MA)

Assistentes
Antonio Adriano de Oliveira (MA) e Antonio Fernando de Sousa Santos (MA)

Cartões Amarelos
Luverdense-MT: Abu, Everton Dias

Gols
Tombense-MG: Vander 4' 2T
Luverdense-MT: Moisés 2' 2T
Tombense-MG
Felipe,
Bruno, Renê, Reynaldo e Bruninho;
Rodrigo (Vander), Augusto Recife, Everton e Ortega;
Edson (Henrique)e Rubão (Judivan)
Técnico: Ricardo Drubscky
Luverdense-MT
Edson Barreto;
Da Silva, Helder Maciel (Luis Eduardo), Lucas Gama e Samuel Balbino;

Moisés, Everton Dias, Juninho Tardelli; Douglas Oliveira, ]

Wilson Junior (Kauê) e Igor Goulart (Abu)
Técnico: Júnior Rocha