SÉRIE C: Gangorra com paraenses faz um perder em casa e outro virar vice-líder

Um deles perdeu em casa, foi vaiado e ficou sem os 100%. Outro ganhou pela segunda vez e agora é vice-líder do Grupo B

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 11 (AFI) - O sonho do Paysandu manter a última campanha com 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro da Série C caiu dentro da Curuzu, neste sábado à noite, quando perdeu para o Juventude por 1 a 0.

O Remo, o maior rival do Papão, conseguiu sua segunda vitória ao bater o Luverdense, por 1 a 0, em Lucas do Rio Verde (MT) pela terceira rodada.

COBERTURA COMPLETA
O Campeonato Brasileiro da SÉRIE B é organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior.

Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo - App Placar FI- tanto no Google Play como App Store.

CONFIRA TODOS OS DETALHES DA TERCEIRA RODADA. CLIQUE AQUI !

Imperatriz e Treze empataram por 2 a 2
Imperatriz e Treze empataram por 2 a 2

PRIMEIRA VITÓRIA

Esta foi a primeira vitória do time gaúcho, agora com cinco pontos, em quarto lugar, e ainda invicto. Com estes resultados houve uma inversão da situação dos rivais dentro do Grupo B. Enquanto o Paysandu ficou com seis pontos, mas caindo para terceiro, o Remo chegou aos sete pontos e subiu para a vice-liderança.


Voltaço bateu o Tombense

LÍDER É VOLTAÇO
O Remo só fica atrás do Volta Redonda pelos critérios de desempate porque o time fluminense também tem os sete pontos, mas melhor saldo de gols: 5 a 2.

O Volta Redonda, em casa, fez 2 a 0, sobre o Tombense, que segue com um ponto, em oitavo lugar. O Luverdense, com um ponto, é o lanterna.

EMPATE NO MARANHÃO
Pelo Grupo A só foi disputado um jogo e sem vencedor. Imperatriz-MA e Treze empataram por 2 a 2, no estádio Frei Epifânio. O time maranhense subiu, de forma provisória, para a quarta posição, com quatro pontos, deixando o time paraibano com três pontos, em sétimo lugar.

MAIS JOGOS
A rodada vai ter cinco jogos domingo e um na segunda-feira à noite. Na primeira fase, os 20 participantes, estão divididos em dois grupos de dez cada. Eles se enfrentam entre si em dois turnos e os quatro melhores passam às quartas de final. A partir daí, em quatro grupos, buscarão o título em jogos de ida de volta.

Confira os resultados da 3ª rodada
Volta Redonda-RJ
2
x
0
Tombense-MG
Luverdense-MT
0
x
1
Remo-PA
Imperatriz-MA
2
x
2
Treze-PB
Paysandu
0
x
1
Juventude
Próximos Jogos
Globo-RN x Sampaio Corrêa
12/05/2019 15:00
Ypiranga-RS x São José-RS
12/05/2019 15:30
Confiança-SE x ABC-RN
12/05/2019 16:00
Boa Esporte-MG x Atlético-AC
12/05/2019 16:00
Náutico-PE x Ferroviário-CE
12/05/2019 18:00
Botafogo-PB x Santa Cruz
13/05/2019 20:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!